Como é trabalhar na Citrus Juice?

Excelente

Manager

Sorocaba, SP

Prós: Treinamentos, extras, relacionamento com os funcionarios e donos. b Treinamentos, extras, relacionamento com os funcionarios e donos.

Contras: Nada. b

Liberdade e autonomia, mas com limites bem claros

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itajobi, SP

Prós: Autonomia e liberdade para trabalhar; escritórios sao espaços bonitos e arejados

Contras: Cultura de "comando-controle" - manda quem pode, obedece quem tem juízo

Empilhadeirista

Itajobi, SP

Prós: Não sei dizer tem muita coisa pra melhorar ainda,a única coisa boa é que são dois dias de folga e 8 horas de trabalho por dia e lá te ótimos funcionários que não tem reconhecimento.

Contras: Não tem um plano de saúde e o ticket e em dinheiro muito pouco 170 reais que acaba sendo descontado quase tudo na refeição e lá trabalha com banco de horas e nunca pode usar as horas pagamento sempre atrasado tbm.

Conselhos para presidência: Que cumpra com suas promessas de pagar a participação de lucros dá empresa que nunca paga aumentar o salário dos funcionários pq tem MT auxiliar fazendo serviço de operador ganhando 1100 reais é isso tá errado MT gente paga aluguel e 1100 reais hj não é nada

Citrus Juice