Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citrosuco?

26 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para começo de carreira.

    Estagiário

    Matão, SP


    Prós: A empresa preza pela capacitação de estagiários, realiza treinamentos, tem um programa de estágio bem estruturado, bom controle do clima organizacional.

    Contras: Pelo pouco tempo de empresa, vejo que há uma certa demora para subir de cargo, para os estagiários contam apenas as horas trabalhadas portanto caso fique doente com atestado, não receberá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Estagiário

    Matão, SP


    Prós: Muitos treinamentos para os funcionários, qualidade de vida boa, clima na empresa miuto bom de trabalhar, onde as pessoas se ajudam

    Contras: As pessoas estão acomodadas e desmotivadas, as coisas acontecem somente se os superiores quiserem, caso contrário há muita falta de vontade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Organização tem muito que se desenvolver, principalmente quando falamos em gestão de pessoas!

    Assistente

    Matão, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos e organização (procedimentos) em relação as demais empresas da região são relativamente atrativos. Preocupação e cumprimento dos procedimentos de segurança.

    Contras: Empresa com a maioria dos gestores centralizadores que não investem na capacitação e desenvolvimento dos funcionários até mesmo para utilização das ferramentas que fazem parte da rotina de trabalho. Não há plano de carreira, avaliação de desempenho individual. As promoções são conforme sua relação de proximidade com o gestor e não pela performance. No período em que atuei na organização não pude presenciar a meritocracia dita nos valores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom ambiente de trabalho.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Matão, SP


    Prós: Ambiente positivo, pessoas cordiais e ambiente de trabalho soft. Bom refeitório. Localizada em uma cidade tranquila. Opções de lazer e atividades esportivas para funcionários.

    Contras: Remuneração não atrativa. Ambiente estagnado para crescimento profissional. Dificuldade de ter acesso a gestores e líderes em geral. Melhorar gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito bom

    Operador

    Santos, SP


    Prós: Muito bom empresa, salário bom, plano estrutural bom, pessoas legais. Localização boa, as pessoas são bacanas, prevenções de acidente de trabalho, plano de carreira

    Contras: Não tem nada a dizer sobre essa empresa. Muito bom, as pessoas mais novas tem 2 anos de casa. O pagamento é certo, no dia certo, férias tudo correto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Auxiliar de Portaria

    Araras, SP


    Prós: Salário bom, ótimos benefícios, é uma empresa que se preocupa com a segurança do funcionário e muitas oportunidades de crescimento na empresa.

    Contras: Pra mim, não tem pontos negativos. Talvez precise melhorar a parte de recepção dos motoristas na empresa, por exemplo, fornecer um banheiro maior e um restaurante interno pra eles, que no momento não tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Resumão

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Matão, SP


    Prós: Convenio unimed, ticket de refeição, plano (uniodonto para efetivos) vida link da farmácia ajuda bastante também se referindo aos planos de saúde da empresa é muito boa nesse aspecto

    Contras: Escala 5x1, trabalhos de sábados e Domingos, muita pressão nos efetivos e o salário é pequeno relativo ao que você trabalha, crescimento muito lento para ganhar um aumento é 1 vez por ano implorando.

    Conselhos para presidência: Investir no funcionario dar oportunidades pra quem já está lá dentro a alguns anos, e priorizar os funcionários que estudam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Mutos beneficios porem pouco reconhecimento ao trabalho.

    Ajudante de Produção

    Matão, SP


    Prós: Tem Unimed , Vida link , Ticket Alimentacao , Auxilia o esporte , a seguranca e ao meio ambiente.

    Contras: Deveria dar mais reconhecimento aos funcionários que se esforcam e sao pouco valorizados

    Conselhos para presidência: A empresa é onde cresci desde o projeto pescar. Mas o que desmotiva é saber que as oportunidades sao apenas para quem os encarregados tem amizade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente lugar pra se trabalhar

    Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Botucatu, SP


    Prós: Empresa sólida, ética, competente, sempre da oportunidade ao funcionário de crescimento profissional, excelente distribuição de metas e resultados,

    Contras: Alguns benefícios poderia ser expandido para os demais funcionários, Unimed, Uniodonto, PLR. Alguns conceitos de tecnologia devem ser revisto para maior rendimento operacional no campo.

    Conselhos para presidência: Empresa está no caminho certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otima

    Colhedor de Laranjas

    Itapetininga, SP


    Prós: Local de trabalho ótimo ...atende bem os funcionário tem médico a deposição do empregado tem café da manhã com dou para pra cada funcionário

    Contras: Nao pode ir com roupa diferente na empresa muitas vez chove e não temos outro roupa deveriam dar roupa pra semana toda esse é meu ponto de vista

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Citrosuco

Descrição:A fusão entre a Citrosuco (do Grupo Fischer) e a Citrovita (do Grupo Votorantim) resultou na maior empresa produtora de suco de laranja do mundo. A energia que possibilitou essa união está presente em nosso dia a dia, nos impulsionando, cada vez mais, para a inovação, a transformação e o crescimento. A comunicação oficial da fusão e o início da integração ocorreram no começo de 2012, entretanto essa é uma história que começou a ser construída muito antes. Mais precisamente na primeira metade do século 20. Confira a seguir os principais passos dessa trajetória de sucesso, que contribuiu para colocar o Brasil como protagonista no mercado internacional de suco de laranja.

Site

RH: quer atrair bons talentos?