Como é trabalhar na Citrosuco?

Boa empresa para começo de carreira.

Matão, SP

Prós: A empresa preza pela capacitação de estagiários, realiza treinamentos, tem um programa de estágio bem estruturado, bom controle do clima organizacional.

Contras: Pelo pouco tempo de empresa, vejo que há uma certa demora para subir de cargo, para os estagiários contam apenas as horas trabalhadas portanto caso fique doente com atestado, não receberá.

Matão, SP

Prós: Muitos treinamentos para os funcionários, qualidade de vida boa, clima na empresa miuto bom de trabalhar, onde as pessoas se ajudam

Contras: As pessoas estão acomodadas e desmotivadas, as coisas acontecem somente se os superiores quiserem, caso contrário há muita falta de vontade

Mutos beneficios porem pouco reconhecimento ao trabalho.

Ajudante de Produção

Matão, SP

Prós: Tem Unimed , Vida link , Ticket Alimentacao , Auxilia o esporte , a seguranca e ao meio ambiente.

Contras: Deveria dar mais reconhecimento aos funcionários que se esforcam e sao pouco valorizados

Conselhos para presidência: A empresa é onde cresci desde o projeto pescar. Mas o que desmotiva é saber que as oportunidades sao apenas para quem os encarregados tem amizade.

Otima

Colhedor de Laranjas

Itapetininga, SP

Prós: Local de trabalho ótimo ...atende bem os funcionário tem médico a deposição do empregado tem café da manhã com dou para pra cada funcionário

Contras: Nao pode ir com roupa diferente na empresa muitas vez chove e não temos outro roupa deveriam dar roupa pra semana toda esse é meu ponto de vista

Instrumentista III

Matão, SP

Prós: Na empresa temos um programa de parceira com o Sesi, para cuidarmos saúde. Temos convenio médico e odontológico.

Contras: Espaço para crescimento valorizar a mão de obra interna em algumas especialidades.

Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação, aproveitamento da mão de obra especializada interna.

Excellent

Matão, SP

Prós: Empresa receptiva e preocupada em desenvolver influência nas universidades neste momento. Buscando novos e potenciais empregados, visando o futuro.

Contras: Um pouco distante dos grandes centros embora seja a maioria empresa de suco de laranja do mundo. Não possui um olabo de carreira bem estruturado

A empresa é um lugar bom de se atuar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Itapetininga, SP

Prós: Salario pago em dia, conforto ao funcionario, eles respeitam e prezam por cada funcionário que atua na empresa, é uma empresa conceituada e bem vista

Contras: Não tenho o que reclamar, apesar de ser uma empresa que não visa crescimento, porém o trabalho é algo bom de se fazer, e somos respeitados acima de tudo

Conselhos para presidência: Respeito e companheirismo

Ótima empresa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa muito integra e que oferece boas oportunidades para os seus funcionários. Paga sempre no dia e zela muito pela segurança dos colaboradores.

Contras: Nada de negativo. É uma empresa muito integra e que oferece boas oportunidades para os seus funcionários. Paga sempre no dia e zela muito pela segurança dos colaboradores.

Excelente

Matão, SP

Prós: Todos os colaboradores da empresa são prestativos e aparentam gostar do que estão fazendo. POucos problemas com trabalhadores e ex-funcionários.

Contras: A alimentação fornecida diariamente nos recintos do refeitório poderiam ser melhorados, embora atendam a expectativa da maioria dos colaboradores da empresa.

Avaliação realista

Engenheiro de Compras Sênior

Matão, SP

Prós: Próximo a minha casa, uma empresa com muitas décadas de funcionamento.

Contras: Em estruturação da área geral.... muita gente sem experiência ou com pouca.

Conselhos para presidência: Evitar muitas mudanças ao mesmo tempo.

Citrosuco

Descrição:A fusão entre a Citrosuco (do Grupo Fischer) e a Citrovita (do Grupo Votorantim) resultou na maior empresa produtora de suco de laranja do mundo. A energia que possibilitou essa união está presente em nosso dia a dia, nos impulsionando, cada vez mais, para a inovação, a transformação e o crescimento. A comunicação oficial da fusão e o início da integração ocorreram no começo de 2012, entretanto essa é uma história que começou a ser construída muito antes. Mais precisamente na primeira metade do século 20. Confira a seguir os principais passos dessa trajetória de sucesso, que contribuiu para colocar o Brasil como protagonista no mercado internacional de suco de laranja.