Como é trabalhar na Citrosuco?

Resumão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Matão, SP

Prós: Convenio unimed, ticket de refeição, plano (uniodonto para efetivos) vida link da farmácia ajuda bastante também se referindo aos planos de saúde da empresa é muito boa nesse aspecto

Contras: Escala 5x1, trabalhos de sábados e Domingos, muita pressão nos efetivos e o salário é pequeno relativo ao que você trabalha, crescimento muito lento para ganhar um aumento é 1 vez por ano implorando.

Conselhos para presidência: Investir no funcionario dar oportunidades pra quem já está lá dentro a alguns anos, e priorizar os funcionários que estudam

Instrumentista III

Matão, SP

Prós: Na empresa temos um programa de parceira com o Sesi, para cuidarmos saúde. Temos convenio médico e odontológico.

Contras: Espaço para crescimento valorizar a mão de obra interna em algumas especialidades.

Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação, aproveitamento da mão de obra especializada interna.

Ótima empresa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa muito integra e que oferece boas oportunidades para os seus funcionários. Paga sempre no dia e zela muito pela segurança dos colaboradores.

Contras: Nada de negativo. É uma empresa muito integra e que oferece boas oportunidades para os seus funcionários. Paga sempre no dia e zela muito pela segurança dos colaboradores.

Avaliação realista

Engenheiro de Compras Sênior

Matão, SP

Prós: Próximo a minha casa, uma empresa com muitas décadas de funcionamento.

Contras: Em estruturação da área geral.... muita gente sem experiência ou com pouca.

Conselhos para presidência: Evitar muitas mudanças ao mesmo tempo.

Matão, SP

Prós: Muitos treinamentos para os funcionários, qualidade de vida boa, clima na empresa miuto bom de trabalhar, onde as pessoas se ajudam

Contras: As pessoas estão acomodadas e desmotivadas, as coisas acontecem somente se os superiores quiserem, caso contrário há muita falta de vontade

Prós: - Investe no funcionário (capital humano). - Veículo, Hotel, Refeição fora da empresa.

Contras: Falta auditores para verificar a consistência das informações e operação, onde cada dente da engrenagem realiza pagamento independente, mas um não acontece sem o outro.

Conselhos para presidência: automação do plano operacional, com operações cruzada com pagadoria, ao identificar divergência ou inconsistência nas informações, aplicar a auditoria.

Mutos beneficios porem pouco reconhecimento ao trabalho.

Ajudante de Produção

Matão, SP

Prós: Tem Unimed , Vida link , Ticket Alimentacao , Auxilia o esporte , a seguranca e ao meio ambiente.

Contras: Deveria dar mais reconhecimento aos funcionários que se esforcam e sao pouco valorizados

Conselhos para presidência: A empresa é onde cresci desde o projeto pescar. Mas o que desmotiva é saber que as oportunidades sao apenas para quem os encarregados tem amizade.

A empresa é um lugar bom de se atuar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Itapetininga, SP

Prós: Salario pago em dia, conforto ao funcionario, eles respeitam e prezam por cada funcionário que atua na empresa, é uma empresa conceituada e bem vista

Contras: Não tenho o que reclamar, apesar de ser uma empresa que não visa crescimento, porém o trabalho é algo bom de se fazer, e somos respeitados acima de tudo

Conselhos para presidência: Respeito e companheirismo

Uma boa empresa para se trabalhar

Eletricista

Matão, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, vários benefícios, treinamentos de funcionários, refeição transporte, ótimo local para se trabalhar, programas de incentivos

Contras: Falta de um plano de carreira, supervisores que não te motivam, oportunidades para externos em vez de realizar um recrutamento interno precisa melhorar nesse sentido

positiva!!!

Líder Operacional

Matão, SP

Prós: Empresa que valoriza o funcionário e tem um bom plano de carreira, estabilidade e incentivo o colaborador a estudar, fazer faculdade, um plano de saúde que respalda toda familia.

Contras: Questão salarial peca muito principalmente quem tem tempo de casa, não tem uma politica muito forte em questão de segurança, e não tem uma previdencia para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhe com carinho para um plano de previdencia privada para os colaboradores

Citrosuco

Descrição:A fusão entre a Citrosuco (do Grupo Fischer) e a Citrovita (do Grupo Votorantim) resultou na maior empresa produtora de suco de laranja do mundo. A energia que possibilitou essa união está presente em nosso dia a dia, nos impulsionando, cada vez mais, para a inovação, a transformação e o crescimento. A comunicação oficial da fusão e o início da integração ocorreram no começo de 2012, entretanto essa é uma história que começou a ser construída muito antes. Mais precisamente na primeira metade do século 20. Confira a seguir os principais passos dessa trajetória de sucesso, que contribuiu para colocar o Brasil como protagonista no mercado internacional de suco de laranja.