Como é trabalhar na Citrosuco?

Otima

Colhedor de Laranjas

Itapetininga, SP

Prós: Local de trabalho ótimo ...atende bem os funcionário tem médico a deposição do empregado tem café da manhã com dou para pra cada funcionário

Contras: Nao pode ir com roupa diferente na empresa muitas vez chove e não temos outro roupa deveriam dar roupa pra semana toda esse é meu ponto de vista

Excellent

Matão, SP

Prós: Empresa receptiva e preocupada em desenvolver influência nas universidades neste momento. Buscando novos e potenciais empregados, visando o futuro.

Contras: Um pouco distante dos grandes centros embora seja a maioria empresa de suco de laranja do mundo. Não possui um olabo de carreira bem estruturado

Excelente

Matão, SP

Prós: Todos os colaboradores da empresa são prestativos e aparentam gostar do que estão fazendo. POucos problemas com trabalhadores e ex-funcionários.

Contras: A alimentação fornecida diariamente nos recintos do refeitório poderiam ser melhorados, embora atendam a expectativa da maioria dos colaboradores da empresa.

Safra. Recepção Abastecimento e armazenamento de frutas. E um ano no RH

Inspecionador

Matão, SP

Prós: Oportunidade de aprender e valor de segurança do funcionário. Benefícios que ajudam muito.

Contras: Por ser safra é difícil de haver investimentos pois perdemos o emprego anualmente.

Conselhos para presidência: É uma ótima empresa e apenas o problema é ser safra.

A empresa é um lugar bom de se atuar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Itapetininga, SP

Prós: Salario pago em dia, conforto ao funcionario, eles respeitam e prezam por cada funcionário que atua na empresa, é uma empresa conceituada e bem vista

Contras: Não tenho o que reclamar, apesar de ser uma empresa que não visa crescimento, porém o trabalho é algo bom de se fazer, e somos respeitados acima de tudo

Conselhos para presidência: Respeito e companheirismo

Uma boa empresa para se trabalhar

Eletricista

Matão, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, vários benefícios, treinamentos de funcionários, refeição transporte, ótimo local para se trabalhar, programas de incentivos

Contras: Falta de um plano de carreira, supervisores que não te motivam, oportunidades para externos em vez de realizar um recrutamento interno precisa melhorar nesse sentido

positiva!!!

Líder Operacional

Matão, SP

Prós: Empresa que valoriza o funcionário e tem um bom plano de carreira, estabilidade e incentivo o colaborador a estudar, fazer faculdade, um plano de saúde que respalda toda familia.

Contras: Questão salarial peca muito principalmente quem tem tempo de casa, não tem uma politica muito forte em questão de segurança, e não tem uma previdencia para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhe com carinho para um plano de previdencia privada para os colaboradores

Ótima empresa.

Matão, SP

Prós: Aposta muito no potencial de novos funcionários. Sempre concede treinamento e faz dos funcionários um investimento. Profissionaliza muito os funcionários.

Contras: Tem um plano de carreira sólido porém a muito longo prazo. Um pouco afastada do epicentro de negócios, não se faz muito network ou contatos.

Boa empresa para começo de carreira.

Matão, SP

Prós: A empresa preza pela capacitação de estagiários, realiza treinamentos, tem um programa de estágio bem estruturado, bom controle do clima organizacional.

Contras: Pelo pouco tempo de empresa, vejo que há uma certa demora para subir de cargo, para os estagiários contam apenas as horas trabalhadas portanto caso fique doente com atestado, não receberá.

Avaliação

Matão, SP

Prós: empresa bem reconhecida tanto nacional quanto internacionalmente, possibilitando o funcionário crescer lá dentro, realmente uma ótima empresa.

Contras: bom, um pouco rigorosa com exames, e com a regularidade que eles pedem para que sejam realizados, mas nada que seja muito complexo, e alumas burocracias

Citrosuco

Descrição:A fusão entre a Citrosuco (do Grupo Fischer) e a Citrovita (do Grupo Votorantim) resultou na maior empresa produtora de suco de laranja do mundo. A energia que possibilitou essa união está presente em nosso dia a dia, nos impulsionando, cada vez mais, para a inovação, a transformação e o crescimento. A comunicação oficial da fusão e o início da integração ocorreram no começo de 2012, entretanto essa é uma história que começou a ser construída muito antes. Mais precisamente na primeira metade do século 20. Confira a seguir os principais passos dessa trajetória de sucesso, que contribuiu para colocar o Brasil como protagonista no mercado internacional de suco de laranja.