Como é trabalhar na Citrosuco?

Ótima

Gavião Peixoto, SP

Prós: Empresa muito estruturada.... valorização dos ser humano...ótimo salário..pessoal gente fina...acredito que vá crescer muito ainda ...bons momentos estão por vir

Contras: Não tem, empresa excelente. Top de mercado....corresponde a 20%da producao mundial de suco de laranja..é uma multinacional....tende a crescer a cada ano que passa

Muito bom

Operador

Santos, SP

Prós: Muito bom empresa, salário bom, plano estrutural bom, pessoas legais. Localização boa, as pessoas são bacanas, prevenções de acidente de trabalho, plano de carreira

Contras: Não tem nada a dizer sobre essa empresa. Muito bom, as pessoas mais novas tem 2 anos de casa. O pagamento é certo, no dia certo, férias tudo correto.

Ótima empresa para trabalhar

Auxiliar de Portaria

Araras, SP

Prós: Salário bom, ótimos benefícios, é uma empresa que se preocupa com a segurança do funcionário e muitas oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: Pra mim, não tem pontos negativos. Talvez precise melhorar a parte de recepção dos motoristas na empresa, por exemplo, fornecer um banheiro maior e um restaurante interno pra eles, que no momento não tem.

Excelente lugar pra se trabalhar

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Empresa sólida, ética, competente, sempre da oportunidade ao funcionário de crescimento profissional, excelente distribuição de metas e resultados,

Contras: Alguns benefícios poderia ser expandido para os demais funcionários, Unimed, Uniodonto, PLR. Alguns conceitos de tecnologia devem ser revisto para maior rendimento operacional no campo.

Conselhos para presidência: Empresa está no caminho certo.

Otima

Colhedor de Laranjas

Itapetininga, SP

Prós: Local de trabalho ótimo ...atende bem os funcionário tem médico a deposição do empregado tem café da manhã com dou para pra cada funcionário

Contras: Nao pode ir com roupa diferente na empresa muitas vez chove e não temos outro roupa deveriam dar roupa pra semana toda esse é meu ponto de vista

Excellent

Matão, SP

Prós: Empresa receptiva e preocupada em desenvolver influência nas universidades neste momento. Buscando novos e potenciais empregados, visando o futuro.

Contras: Um pouco distante dos grandes centros embora seja a maioria empresa de suco de laranja do mundo. Não possui um olabo de carreira bem estruturado

Excelente

Matão, SP

Prós: Todos os colaboradores da empresa são prestativos e aparentam gostar do que estão fazendo. POucos problemas com trabalhadores e ex-funcionários.

Contras: A alimentação fornecida diariamente nos recintos do refeitório poderiam ser melhorados, embora atendam a expectativa da maioria dos colaboradores da empresa.

Safra. Recepção Abastecimento e armazenamento de frutas. E um ano no RH

Inspecionador

Matão, SP

Prós: Oportunidade de aprender e valor de segurança do funcionário. Benefícios que ajudam muito.

Contras: Por ser safra é difícil de haver investimentos pois perdemos o emprego anualmente.

Conselhos para presidência: É uma ótima empresa e apenas o problema é ser safra.

Verdadeira

Matão, SP

Prós: Chance de crescimento, pagamento em dia e ótima convivência. Além disso, a estrutura do lugar onde trabalho é ótima. Ar condicionado, boas ferramentas como computador e impressora

Contras: Baixo salário no caso dos estagiários. Além disso, eu moro na cidade proxima, e o ônibus fretado não faz o percurso no meu horário da volta. Perco bastante tempo para me locomover na volta

Mutos beneficios porem pouco reconhecimento ao trabalho.

Ajudante de Produção

Matão, SP

Prós: Tem Unimed , Vida link , Ticket Alimentacao , Auxilia o esporte , a seguranca e ao meio ambiente.

Contras: Deveria dar mais reconhecimento aos funcionários que se esforcam e sao pouco valorizados

Conselhos para presidência: A empresa é onde cresci desde o projeto pescar. Mas o que desmotiva é saber que as oportunidades sao apenas para quem os encarregados tem amizade.

Citrosuco

Descrição:A fusão entre a Citrosuco (do Grupo Fischer) e a Citrovita (do Grupo Votorantim) resultou na maior empresa produtora de suco de laranja do mundo. A energia que possibilitou essa união está presente em nosso dia a dia, nos impulsionando, cada vez mais, para a inovação, a transformação e o crescimento. A comunicação oficial da fusão e o início da integração ocorreram no começo de 2012, entretanto essa é uma história que começou a ser construída muito antes. Mais precisamente na primeira metade do século 20. Confira a seguir os principais passos dessa trajetória de sucesso, que contribuiu para colocar o Brasil como protagonista no mercado internacional de suco de laranja.