Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citrosuco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    positiva!!!

    Líder Operacional

    Matão, SP


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário e tem um bom plano de carreira, estabilidade e incentivo o colaborador a estudar, fazer faculdade, um plano de saúde que respalda toda familia.

    Contras: Questão salarial peca muito principalmente quem tem tempo de casa, não tem uma politica muito forte em questão de segurança, e não tem uma previdencia para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Olhe com carinho para um plano de previdencia privada para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citrosuco

Descrição:A fusão entre a Citrosuco (do Grupo Fischer) e a Citrovita (do Grupo Votorantim) resultou na maior empresa produtora de suco de laranja do mundo. A energia que possibilitou essa união está presente em nosso dia a dia, nos impulsionando, cada vez mais, para a inovação, a transformação e o crescimento. A comunicação oficial da fusão e o início da integração ocorreram no começo de 2012, entretanto essa é uma história que começou a ser construída muito antes. Mais precisamente na primeira metade do século 20. Confira a seguir os principais passos dessa trajetória de sucesso, que contribuiu para colocar o Brasil como protagonista no mercado internacional de suco de laranja.

Site

RH: quer atrair bons talentos?