Como é trabalhar na Citrosuco?

Prós: - Investe no funcionário (capital humano). - Veículo, Hotel, Refeição fora da empresa.

Contras: Falta auditores para verificar a consistência das informações e operação, onde cada dente da engrenagem realiza pagamento independente, mas um não acontece sem o outro.

Conselhos para presidência: automação do plano operacional, com operações cruzada com pagadoria, ao identificar divergência ou inconsistência nas informações, aplicar a auditoria.

Citrosuco

Descrição:A fusão entre a Citrosuco (do Grupo Fischer) e a Citrovita (do Grupo Votorantim) resultou na maior empresa produtora de suco de laranja do mundo. A energia que possibilitou essa união está presente em nosso dia a dia, nos impulsionando, cada vez mais, para a inovação, a transformação e o crescimento. A comunicação oficial da fusão e o início da integração ocorreram no começo de 2012, entretanto essa é uma história que começou a ser construída muito antes. Mais precisamente na primeira metade do século 20. Confira a seguir os principais passos dessa trajetória de sucesso, que contribuiu para colocar o Brasil como protagonista no mercado internacional de suco de laranja.