Como é trabalhar na Citrosuco?

Bom ambiente de trabalho.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Matão, SP

Prós: Ambiente positivo, pessoas cordiais e ambiente de trabalho soft. Bom refeitório. Localizada em uma cidade tranquila. Opções de lazer e atividades esportivas para funcionários.

Contras: Remuneração não atrativa. Ambiente estagnado para crescimento profissional. Dificuldade de ter acesso a gestores e líderes em geral. Melhorar gestão de pessoas.

Muito bom

Operador

Santos, SP

Prós: Muito bom empresa, salário bom, plano estrutural bom, pessoas legais. Localização boa, as pessoas são bacanas, prevenções de acidente de trabalho, plano de carreira

Contras: Não tem nada a dizer sobre essa empresa. Muito bom, as pessoas mais novas tem 2 anos de casa. O pagamento é certo, no dia certo, férias tudo correto.

Ótima empresa para trabalhar

Auxiliar de Portaria

Araras, SP

Prós: Salário bom, ótimos benefícios, é uma empresa que se preocupa com a segurança do funcionário e muitas oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: Pra mim, não tem pontos negativos. Talvez precise melhorar a parte de recepção dos motoristas na empresa, por exemplo, fornecer um banheiro maior e um restaurante interno pra eles, que no momento não tem.

Resumão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Matão, SP

Prós: Convenio unimed, ticket de refeição, plano (uniodonto para efetivos) vida link da farmácia ajuda bastante também se referindo aos planos de saúde da empresa é muito boa nesse aspecto

Contras: Escala 5x1, trabalhos de sábados e Domingos, muita pressão nos efetivos e o salário é pequeno relativo ao que você trabalha, crescimento muito lento para ganhar um aumento é 1 vez por ano implorando.

Conselhos para presidência: Investir no funcionario dar oportunidades pra quem já está lá dentro a alguns anos, e priorizar os funcionários que estudam

Mutos beneficios porem pouco reconhecimento ao trabalho.

Ajudante de Produção

Matão, SP

Prós: Tem Unimed , Vida link , Ticket Alimentacao , Auxilia o esporte , a seguranca e ao meio ambiente.

Contras: Deveria dar mais reconhecimento aos funcionários que se esforcam e sao pouco valorizados

Conselhos para presidência: A empresa é onde cresci desde o projeto pescar. Mas o que desmotiva é saber que as oportunidades sao apenas para quem os encarregados tem amizade.

Excelente lugar pra se trabalhar

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Empresa sólida, ética, competente, sempre da oportunidade ao funcionário de crescimento profissional, excelente distribuição de metas e resultados,

Contras: Alguns benefícios poderia ser expandido para os demais funcionários, Unimed, Uniodonto, PLR. Alguns conceitos de tecnologia devem ser revisto para maior rendimento operacional no campo.

Conselhos para presidência: Empresa está no caminho certo.

Otima

Colhedor de Laranjas

Itapetininga, SP

Prós: Local de trabalho ótimo ...atende bem os funcionário tem médico a deposição do empregado tem café da manhã com dou para pra cada funcionário

Contras: Nao pode ir com roupa diferente na empresa muitas vez chove e não temos outro roupa deveriam dar roupa pra semana toda esse é meu ponto de vista

Instrumentista III

Matão, SP

Prós: Na empresa temos um programa de parceira com o Sesi, para cuidarmos saúde. Temos convenio médico e odontológico.

Contras: Espaço para crescimento valorizar a mão de obra interna em algumas especialidades.

Conselhos para presidência: Treinamento e qualificação, aproveitamento da mão de obra especializada interna.

Excellent

Matão, SP

Prós: Empresa receptiva e preocupada em desenvolver influência nas universidades neste momento. Buscando novos e potenciais empregados, visando o futuro.

Contras: Um pouco distante dos grandes centros embora seja a maioria empresa de suco de laranja do mundo. Não possui um olabo de carreira bem estruturado

A empresa é um lugar bom de se atuar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Itapetininga, SP

Prós: Salario pago em dia, conforto ao funcionario, eles respeitam e prezam por cada funcionário que atua na empresa, é uma empresa conceituada e bem vista

Contras: Não tenho o que reclamar, apesar de ser uma empresa que não visa crescimento, porém o trabalho é algo bom de se fazer, e somos respeitados acima de tudo

Conselhos para presidência: Respeito e companheirismo

Citrosuco

Descrição:A fusão entre a Citrosuco (do Grupo Fischer) e a Citrovita (do Grupo Votorantim) resultou na maior empresa produtora de suco de laranja do mundo. A energia que possibilitou essa união está presente em nosso dia a dia, nos impulsionando, cada vez mais, para a inovação, a transformação e o crescimento. A comunicação oficial da fusão e o início da integração ocorreram no começo de 2012, entretanto essa é uma história que começou a ser construída muito antes. Mais precisamente na primeira metade do século 20. Confira a seguir os principais passos dessa trajetória de sucesso, que contribuiu para colocar o Brasil como protagonista no mercado internacional de suco de laranja.