Como é trabalhar na Citroeste?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trassar metas e objetivos para chegar ao ponto em que se espera

Promotor de Merchandising

Prós: Há valorização dos profissionais a tornam uma empresa unica e diferenciada no mercado , com uma equipe sensacional que fazem com que o funcionamento da empresa seja exemplar para o público , sempre buscando a mais alta qualidade de seus produtos e o melhor atendimento a seus clientes , e sempre com muita motivação para sempre dar o melhor a todos que participam do funcionamento da empresa.

Contras: Muito pouco se tem a dizer em relação a pontos negativos da Citroeste Brasil , pois todo auxilio necessário que seus colaboradores necessitam eles estão ali para apoiar e ajudar . Alguns podem até ter alguma crítica mas esse não foi meu caso então acredito que eles estão no caminho certo para se tornar ainda maior e muito mas fortes naquilo em que fazem.

Conselhos para presidência: Acredito que estão no caminho certo , com esse empenho , disposição e criatividade fazem de vocês uma empresa unica que apesar de algumas dificuldades , vocês se destacam com muito trabalho e empenho para fazer sempre o melhor .

Prós: Intervalo de almoço e companheiros

Contras: Trabalhar nos feriados e sábados

Conselhos para presidência: Aumento salarial

Citroeste