Como é trabalhar na Citroen Le Mans?

Uma empresa boa para se trabalhar

Mecânico A

Limeira, SP

Prós: Flexibilidade de horário, pois pode sair em determinados horários para resolver problemas particulares sem problemas.

Contras: O problema que a empresa não dá nenhum incentivo e tem somente plano médico que é bem básico ainda.

Conselhos para presidência: Aumentando algum benefício como vale refeição, um plano médico mais amplo, ou participação de lucros (PLR).

Muito boa

Vendedor de Peças

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigável e extremamente profissional, empresa da oportunidades de crescimento e aprimoramento, entro como estoquista e já tive várias oportunidades.

Contras: Não tenho do reclamar da empresa, especialmente pelo fato de ter recebido várias oportunidades, a empresa tem muitos funcionários que gostam do que fazem.

Encarregado de PeçasEx-funcionário, saiu em 2011

Americana, SP

Prós: Qualidade de vida e ambiente de trabalho

Contras: a renda não era tão atrativa considerando-se as responsabilidades desempenhadas

Deixa a desejar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Bom acesso de locomoção (próxima a estação de trem e pontos de ônibus), alguns funcionários (poucos) das áreas de vendas e pós vendas competentes, com boa postura e conduta pessoal e profissional.

Contras: Falta de postura e conduta pessoal e profissional de funcionários imaturos na área de vendas e pós-vendas. Falta de capacitação profissional e orientação por parte da chefia. Falta de capacitação profissional em todos os níveis.

Conselhos para presidência: Contratar funcionários competentes, com educação, obediência, bom nível de conduta e postura pessoal e profissional nas áreas de vendas e pós-vendas (alguns com nível muito baixo). Disponibilizar de Segurança a fim de evitar problemas com clientes mal educados e ex-funcionários desajustados (desequilibrados).

Citroen Le Mans