Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Citibank

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 11%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Citibank

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo exaustivamente longo, porém, condiz com o nível da empresa. Ao todo foram realizadas 6 etapas entre provas online, dinâmica em grupo, entrevista com gestor, vídeos de apresentação e afins.

P: Por quê o Citi?
    R: Porque eu amo o setor financeiro e é aqui que eu pretendo começar a minha carreira de sucesso.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo defasadamente lerdo. Você tem um delay de em torno de 3 meses para saber se foi selecionado ou não, nesse período você já recebeu outras propostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acha que deveria ser o escolhido?
    R: Porque sejamos sinceros, os outros candidatos não tem diferencial ou disruptividade.

Negociação: Não há liberdade, principalmente por ser oportunidade de estágio.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Tranquilo e agradavel.Transparente porem com bastante seriedade.Salario otimo compativel com o mercado.Fiquei Tranquila e confiei nas respistas que dei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que produto mais gosto de vender no banco e como captaria novos clientes.
    R: Visitas diarias para novas aquisicoes e tenho facilidade em vender cartoes de credito.

Negociação: Por telefone me fuzeram a oferta porem nao aceitei.

Entrevista de emprego para Secretário Executivo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de março de 2013.

Entrevista: Bastante complete, rápido e ágil. Profissionais de RH bem preparados para nos testar e conhecer a fundo. Gestores também possuem ótima instrução para realizer entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que tinha muitas empresas em mu currículo?
    R: Porque sou jovem e quis experimentar bastante e conhecer vários caminhos antes de me fixar em uma experência só.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco do Brasil . Muito produtivo e com excelente feedback. Entrevistadores simpáticos que conduziram de uma forma bem agradável para que eu ficasse mais tranquila. Me tranquilizou e agiu de maneira mais informal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vida pessoal, objetivos pro futuro
    R: Fiz uma análise sucinta sobre a minha trajetória acadêmica e compartilhei honestamente o que pretendo pro futuro.

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei as fases online muito boas, mas quando chega na parte da dinâmica é totalmente jogada. Também da a sensação de ter falta de comunicação interna, recebia informações diferentes por email e por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação cruzada (você conversa com uma pessoa e ela quem te apresenta)

P: Fui até a dinâmica em grupo, e não achei bem organizada. Instigava competição entre os participantes, o tema do case proposto foi totalmente desconexo com a proposta da vaga. A pessoa que conduzia a dinâmica estava despreparada e não sabia responder a maior parte das perguntas. Os critérios de avaliação não ficam claros e a sensação que passa é que ignoraram tudo que rolou na dinâmica e só avaliaram pelo currículo, se fosse assim nem tinham necessidade de fazer uma dinâmica.
    R: Achei o processo seletivo falho

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Citibank.

Entrevista: Eu já era estagiário e tive maior facilidade de contato com o gestor, mas a entrevista é criteriosa e adequada à vaga pretendida. em alguns casos, é necessário realizar uma prova.

P: Meus pontos fracos.

Entrevista de emprego para Summer Job Intern

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo contou com provas teóricas online e entrevista presencial que foram bem dinâmicas e participativas, instigando meus conhecimentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você imagina agregar para o Citibank em 1 mês de trabalho?
    R: Imagino que a minha contribuição é muito mais para que futuramente eu esteja preparado como um estagiário não temporário, trainee ou efetivo do que algo positivo e de retorno imediato, tendo em vista que é minha primeira experiência com emprego. Sendo assim, acho que o Citi tem muito mais a ensinar sobre suas atribuições do que eu contribuir de fato com trabalho.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo bastante claro onde gestor informou sobre a cultura da empresa e a estrutura da area, alem de focar em saber minhas habilidades e expectativas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce pode colaborar para o banco.
    R: Citei minha experiencia no mercado financeiro e minha vontade de aprender e crescer.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Citibank.

Entrevista: Bom. Explicaram muito bem como a área era, foram extremamente solícitos para qualquer tipo de pergunta. Foi realmente rápido. O processo durou cerca de duas semanas, passando por teste de inglês e lógica e depois pela entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha sob pressão?

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.