Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Citibank

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 18%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Citibank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo foi feito por indicação, assim, o processo foi feito em 3 fases: uma entrevista por telefone, que teve uma parte conduzida em ingles, uma apresentação de power point e uma entrevista presencial.

P: porque banco?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Estatística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Normal, nada demais. Senti que os recrutadores nao estavam bem organizados no dia e nao prestaram tanta atenção em todo mundo na hora da dinamica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar aqui?
    R: Fui sincera

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo mal estruturado. Os gestores não dão feedback e deixam os candidatos na expectativa. Fazem perguntas bem gerais, não pedem coisas técnicas como DRE e finanças.

P: Perguntaram onde eu me imaginava daqui 5 anos
    R: Me imagino sendo promovido dentro de alguma empresa, sempre me esforçando para me destacar.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo, o entrevistador tenta fazer varias perguntas especificas de Excel e Acesses para saber se você realmente sabe. Pergunta bastante da sua experiencia e eles valorizam muita empresa Júnior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: -Qual sua matéria favorita na faculdade ? -1 defeito e o que você esta fazendo para melhora-lo ?

Entrevista de emprego para Controlador de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo contou com testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os testes foram plausíveis, e a dinâmica de grupo contou com a participação de muitas pessoas, que foram divididas em dois grupos para avaliação de um case. Não passei para a última parte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente duas características boas e três ruins suas.

Entrevista de emprego para Trainee de Finanças

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem criterioso e de altíssimo nível entre os candidatos. Basicamente, aprensentação inicial no modo "elevator pitch" e resolução de um case de finanças. Inúmeros candidatos possuíam certificação CPA10 ou 20 e ter bons conhecimentos em administração, gestão do budget, capex e opex ajudavam na realização do case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A explicação do elevator pitch foi mostrando um vídeo em inglês, portanto a língua é necessária (Não houve perguntas)
    R: Até 2 min para o candidato contar sua trajetória profissional e pessoal, com o tempo sendo rigidamente controlado.

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo exaustivamente longo, porém, condiz com o nível da empresa. Ao todo foram realizadas 6 etapas entre provas online, dinâmica em grupo, entrevista com gestor, vídeos de apresentação e afins.

P: Por quê o Citi?
    R: Porque eu amo o setor financeiro e é aqui que eu pretendo começar a minha carreira de sucesso.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo defasadamente lerdo. Você tem um delay de em torno de 3 meses para saber se foi selecionado ou não, nesse período você já recebeu outras propostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acha que deveria ser o escolhido?
    R: Porque sejamos sinceros, os outros candidatos não tem diferencial ou disruptividade.

Negociação: Não há liberdade, principalmente por ser oportunidade de estágio.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Tranquilo e agradavel.Transparente porem com bastante seriedade.Salario otimo compativel com o mercado.Fiquei Tranquila e confiei nas respistas que dei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que produto mais gosto de vender no banco e como captaria novos clientes.
    R: Visitas diarias para novas aquisicoes e tenho facilidade em vender cartoes de credito.

Negociação: Por telefone me fuzeram a oferta porem nao aceitei.

Entrevista de emprego para Secretário Executivo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de março de 2013.

Entrevista: Bastante complete, rápido e ágil. Profissionais de RH bem preparados para nos testar e conhecer a fundo. Gestores também possuem ótima instrução para realizer entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que tinha muitas empresas em mu currículo?
    R: Porque sou jovem e quis experimentar bastante e conhecer vários caminhos antes de me fixar em uma experência só.

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.