Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Citibank

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 16%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Citibank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo muito dinâmico e completo. Feito pelo site da AcrossJobs, com provas online de inglês e logica. Após isso uma entrevista online, e assim um jogo chamado repense game.

Entrevista de emprego para Analista Sr

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado em 3 etapas vom bastante perguntas a princípio do rh e depois com o gestor da área o de foi aplicado alguns testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu case de sucesso?
    R: Expliquei um case no banco HSBC.

Entrevista de emprego para Trainee

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Creio que para candidatos com formação de pouca procedência, o processo seja desafiador, no entanto, eu não tive muitas dificuldades pois estava realmente preparado.

P: Por que o Citibank ?
    R: Pois é uma empresa que pode agregar muito a mim, além de que eu acredito ser um ótimo lugar para fazer carreira profissional digna.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo foi feito por indicação, assim, o processo foi feito em 3 fases: uma entrevista por telefone, que teve uma parte conduzida em ingles, uma apresentação de power point e uma entrevista presencial.

P: porque banco?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Estatística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Normal, nada demais. Senti que os recrutadores nao estavam bem organizados no dia e nao prestaram tanta atenção em todo mundo na hora da dinamica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar aqui?
    R: Fui sincera

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo mal estruturado. Os gestores não dão feedback e deixam os candidatos na expectativa. Fazem perguntas bem gerais, não pedem coisas técnicas como DRE e finanças.

P: Perguntaram onde eu me imaginava daqui 5 anos
    R: Me imagino sendo promovido dentro de alguma empresa, sempre me esforçando para me destacar.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo, o entrevistador tenta fazer varias perguntas especificas de Excel e Acesses para saber se você realmente sabe. Pergunta bastante da sua experiencia e eles valorizam muita empresa Júnior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: -Qual sua matéria favorita na faculdade ? -1 defeito e o que você esta fazendo para melhora-lo ?

Entrevista de emprego para Controlador de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo contou com testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os testes foram plausíveis, e a dinâmica de grupo contou com a participação de muitas pessoas, que foram divididas em dois grupos para avaliação de um case. Não passei para a última parte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente duas características boas e três ruins suas.

Entrevista de emprego para Trainee de Finanças

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem criterioso e de altíssimo nível entre os candidatos. Basicamente, aprensentação inicial no modo "elevator pitch" e resolução de um case de finanças. Inúmeros candidatos possuíam certificação CPA10 ou 20 e ter bons conhecimentos em administração, gestão do budget, capex e opex ajudavam na realização do case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A explicação do elevator pitch foi mostrando um vídeo em inglês, portanto a língua é necessária (Não houve perguntas)
    R: Até 2 min para o candidato contar sua trajetória profissional e pessoal, com o tempo sendo rigidamente controlado.

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo exaustivamente longo, porém, condiz com o nível da empresa. Ao todo foram realizadas 6 etapas entre provas online, dinâmica em grupo, entrevista com gestor, vídeos de apresentação e afins.

P: Por quê o Citi?
    R: Porque eu amo o setor financeiro e é aqui que eu pretendo começar a minha carreira de sucesso.

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.