Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Citibank

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 17%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Citibank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Treasury and Trade Solutions (TTS)/Área de Vendas Cash Management

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Eles são muito respeitosos e atenciosos, com todos os detalhes sendo enviados por e-mail. O processo seletivo é bem rápido, eles entram em contato e marcam a entrevista o mais rápido possível

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O seu gerente entrou num avião e só vai desembarcar em 1h, ele deu sinal verde para você terminar uma transação. O analista te liga e diz que o processo é arriscado para o cliente. O que você faz?

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo para vaga pontual, oportunidade vista em grupo de estágio da faculdade. Única etapa era uma entrevista com os gestores da área na sede do Citibank em SP, na Av. Paulista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua posição no ranking da sala?
    R: Disse que não costumava olhar.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Os processo foi bem rápido. Durante a fase presencial já fomos atendidos por gestores em grupo e depois em entrevista individual. Fomos muito bem recebidos e as dinâmicas foram muito bem conduzidas, onde todos do grupo puderam ficar a vontade. As entrevistas individuais foram bem tranquilas e curtas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte sobre sua experiência no seu último emprego (Em inglês)
    R: Contei sobre minhas funções e o que mais gostei na empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo muito dinâmico e completo. Feito pelo site da AcrossJobs, com provas online de inglês e logica. Após isso uma entrevista online, e assim um jogo chamado repense game.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já influenciou alguém e de que forma.
    R: Contei uma história sobre meu avó.

Entrevista de emprego para Analista Sr

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado em 3 etapas vom bastante perguntas a princípio do rh e depois com o gestor da área o de foi aplicado alguns testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu case de sucesso?
    R: Expliquei um case no banco HSBC.

Entrevista de emprego para Trainee

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Creio que para candidatos com formação de pouca procedência, o processo seja desafiador, no entanto, eu não tive muitas dificuldades pois estava realmente preparado.

P: Por que o Citibank ?
    R: Pois é uma empresa que pode agregar muito a mim, além de que eu acredito ser um ótimo lugar para fazer carreira profissional digna.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo foi feito por indicação, assim, o processo foi feito em 3 fases: uma entrevista por telefone, que teve uma parte conduzida em ingles, uma apresentação de power point e uma entrevista presencial.

P: porque banco?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Estatística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Normal, nada demais. Senti que os recrutadores nao estavam bem organizados no dia e nao prestaram tanta atenção em todo mundo na hora da dinamica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar aqui?
    R: Fui sincera

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo mal estruturado. Os gestores não dão feedback e deixam os candidatos na expectativa. Fazem perguntas bem gerais, não pedem coisas técnicas como DRE e finanças.

P: Perguntaram onde eu me imaginava daqui 5 anos
    R: Me imagino sendo promovido dentro de alguma empresa, sempre me esforçando para me destacar.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Citibank, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo, o entrevistador tenta fazer varias perguntas especificas de Excel e Acesses para saber se você realmente sabe. Pergunta bastante da sua experiencia e eles valorizam muita empresa Júnior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: -Qual sua matéria favorita na faculdade ? -1 defeito e o que você esta fazendo para melhora-lo ?

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.