Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

375 postagens (94 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    4.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Poderia ser melhor, mas bancos hoje em dia é isso.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidadades de crescimento, beneficios e horário de trabalho. Politica de metas que motivam os colaboradores. Excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Cobrança e pressão. Falsidade no ambiente de trabalho. É preciso ter flexibilidade para se adaptar, ou entao ceder a pressão e pedir para sair.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar

    Analista de Fundos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário, muitos benefícios, possibilidade de crescimento, pratica e apóia a diversidade, investe na carreira e aprendizado dos funcionários, horário flexível, etc.

    Contras: Empresa com muita raiz americana, todos os departamentos e áreas respondem para fora do Brasil. Instabilidade pois sempre há mudanças de alta gerência e sempre há muitas demissões pelo simples fato de levar cargos e funções básicas para países com mão de obra mais barata.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Celeiro de Talentos

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preocupada com bem estar de seus funcionários. Ambiente de alto nível intelectual e muita troca de conhecimento com o mundo todo. Mais difícil que entrar é querer sair.

    Contras: A pressão pelas entregas é também internacional e a régua de qualidade, como esperado, é muito alta. Ainda há a criação de "pequenas oligarquias", mas vemos ano a ano as mesmas perderem espaço para a meritocracia.

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco o que os outros grandes bancos brasileiros fazem com relação aos funcionários e copiar o que é bom. Tem muita gente boa na empresa que sai porque a enxerga como um trampolim, não um destino. O que é uma pena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que respeita o funcionário; salário e benefícios bons; Bom relacionamento com gestor e equipe; Localização. .

    Contras: Muita pressão; Ambiente tenso; Dificuldade em mudar de área e chances de crescimento. Dificuldade do funcionário expor a sua opinião. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Foi maravilhoso enquanto durou

    Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa para trabalhar. É uma escola e seus colegas de equipe sempre estão dispostos a lhe ajudar. Por mais que tenha que se responder para o citibank global, novas iniciativas são bem vistas. Existe chance de efetivação para estagiários. As metas são bem estabelecidas e agressivas e as equipes são amigáveis e não existe aquela coisa de "passar a perna" no outro. Todas as pessoas que conheci que queriam se transferir para outro país conseguiram, portanto se voce deseja morar fora é um ótimo lugar para trabalhar

    Contras: O restaurante é bem ruim e além disso os eventos e iniciativas do Recursos Humanos de integração entre as equipes é falho ao meu ver. A burocracia que existe nos processos é um pouco irritante, porém é algo normal em um banco global e de grande porte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale a experiência

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima aprendizagem, gestores que realmente se importam com o seu aprendizado, contato com outras áreas e grande exposição das atividades exercidas

    Contras: Pouquíssima perspectiva de efetivação para estagiário, lugar o qual é julgado pela aparência que tem e não pelo trabalho exercicido na sua area

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É uma Excelente empresa.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Banco fantástico, líderes sérios, bom salário e benefícios. Equipe com Nível intelectual alto, clientes e parceiros escolhidos a dedo, boa localizado do escritório.

    Contras: Pouco oportunidade para mulheres na diretoria, carreira lenta, algumas pessoas apresentam comportamento arrogante e pouco amigável, competitividade velada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É uma ótima empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, uma escola. Tem grandes oportunidades de aprendizado. Tem ótimos benefícios e o bem estar dos funcionários é sempre levado a sério.

    Contras: Burocrática. Tem algumas panelinhas e, é preciso ter um bom relacionamento para conseguir as coisas, como qualquer outra empresa. Acredito que há poucos pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Prevenção a fraude Citibank

    Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom com pessoas que estão sempre dispostas a te ajudar, gestores passam feedback mensais para auxiliar na melhora do trabalho,

    Contras: Dificuldade para crescimento profissional, as vezes os gestores não contribuem para o crescimento, as escalas não são muito boas contribuindo para a desmotivação do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão horizontal e acessível. Equipe focada no trabalho e sempre disposta a ajudar. Ambiente de trabalho organizado, confortável. Muita inclusão!

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, não tem plano de carreira definido, bem diferente do que vendem quando entramos na empresa. Quando entramos, efetivamente, já sabemos que não há chance de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?