Como é trabalhar na Citibank?

E perfeito

Gerente

Prós: Um banco preocupado com pessoas com boa remuneração e plano de carreira ! Empresa americana não pensa em explorar mao de obra ! Sim em capacita lá e remunerar da maneira justa

Contras: Nada de negativo! Empresa focada em qualidade de vida, não tenho o que reclamar tudo que consegui foi com o Citibank! Não mudaria absolutamente nada

Como é trabalhar no Citi

Gerente de Projetos

Prós: Cultura Global, Salário e Beneficios, Qualidade de Vida e Clima Organizacional são as vantagens de trabalhar nos Citi! O Citibank é um banco excelente para se trabalhar! Você tem oportunidade de se desenvolver em diversas áreas, é um banco dinâmico e com excelentes profissionais !

Contras: Bonus baixo,empresa dando prejuízo no Brasil, venda para o Itaú. O Citi parou de investir em tecnologia por muitos anos e ficou muito difícil de correr atrás do prejuízo para competir com outros bancos. Os processos ficaram muito manuais e caros para o banco. Por este e outros motivos a parte de varejo foi vendida para o Itau.

Conselhos para presidência: Nem todos os negócios conseguem se adaptar em plataformas globais, o Brasil é cheio de regulamentações e às vezes o sistema precisa ser muito customizado para se adequar as regulamentações o que acaba encarecendo o processo. O meu conselho para a presidência é para que eles sejam mais estratégicos, sinto que todas as decisões eram tomadas pela matriz enfraquecendo o poder da liderança no Brasil. Muitos erros estratégicos resultaram na venda do banco.

Salário Citibank

Estagiário Superior

Prós: O ponto positivo é o salário uma vez que o Citi paga bem mesmo na função de estágio. Além disso a empresa possui varios benefícios e oportunidades de crescimto para os funcionários

Contras: Tem restaurante ao invés de vale O ponto negativo é refeição, e isso se torna ruim por que o restaurante não é muito bom. Além disso acho q os processos seletivos poderiam ser mais transparentes

ótima empresa

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima empresa, pois você é super reconhecido e possuí grandes oportunidades para seu crescimento, além das oportunidades de curso que são disponibilizados.

Contras: Sem pontos negativos, pois é uma empresa multinacional, que reconhece cada esforço que você faz, mesmo sendo estagiária, nunca fui tratada diferent.

Recomendo

Coordenador de Projetos

Prós: Flexibilidade de horario, home office

Contras: Falta de trabalho em equipe

Ótima!

Prós: Possui um ambiente muito bom e desafiador. Possibilidades de desenvolvimento e RH preocupado com o desenvolvimento e ascensão de carreira. Ótimo local de trabalho!

Contras: Não há benefícios para estagiários e apesar de ser uma das melhores empresas para se trabalhar, a questão dos benefícios pesa na atratividade.

Citibank

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente coorporativo amigavel e confiante. Oportunidade global Etico Reconhece as pessoas e possobilita alta interacao com a Alta administracao

Contras: Existem situacoes onde o processo de tomada de decisoes e bastante demorado com muita burocracia. Muitos reports regionals acabam atrapalhando a dinamica

Fabatsico

Gerente

Prós: Empresa fantástica, profissionais muito qualificados e um ambiente extremamente leve e descontraído. Empresa com perfil americano muito controle

Contras: A empresa perdeu a mão na estratégia que adotaria para o futuro, errou varias vezes na estratégia que adotaria e infelizmente não dava lucro

Boa empresa para se trabalhar.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: RH Atuante, benefícios, local de trabalho bacana, ambiente saudável, empresa com muitas oportunidades de crescimento e aprendizado durante o processo.

Contras: Processos engessados, empresa nao tem perspectiva de atuar no brasil, e basicamente eles determinam que voce seja um profissional estilo um robô, não erre, busque mais, tem 30 segundos sobrando? veja o que voce consegue encaixar nesse tempo de sobra...enfim, típico de banco.

Excelente lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira, feedbacks constantes, clima agradável, boa localização, acesso fácil aos gestores das áreas, treinamentos constantes sobre itens financeiros

Contras: Algumas panelinhas das quais os gestores não tinham controle algum, RH muito desorganizado, restaurante muito cheio e com comida não muito boa,

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.