Como é trabalhar na Citibank?

No geral uma otima empresa

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradavel, pensa bastante no crescimento profissional do funcionário e com as diversidades........... Boa remuneração.

Contras: Metas bastantes ssivas e difíceis de atingir. apuração de resultados possue muita trava o que dificulta na remuneração variavel.

Citibank

Prós: A empresa Citibank possui pessoas muito unidas, com um clima agradável, ótimo para trabalhar, e sempre com muito aprendizado e felicidade. Pessoas engajadas e focadas para trabalhar.

Contras: As desvantagens da empresa Citibank são faltas de oportunidades para crescer, especialmente sobre os estagiários e aprendizes. E sobre o contratos de estagiários que devem ser renovados a cada 06 meses, se houver alguma DP na faculdade está demitido.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Recebemos bons benefícios, oportunidade de trabalhar com pessoas do mundo todo, oportunidade de trabalhar parcialmente em casa e em horários alternativos

Contras: Não temos muitas oportunidades de desenvolvimento de carreira, a distância para os gestores é bem grande, não sinto muita transparência com relação a decisões de médio e longo prazos

Excelente empresa para desenvolvimento profissional

Assistente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, desde que você cumpra com as metas estabelecidas pela empresa, não tem chefe pegando no pé , porém se você quiser crescer, precisa correr atrás.

Contras: Processos burocráticos, sistema de tecnologia interno precisa ser melhorado, não tem proposta de melhoria contínua, muitos chefes mandando na mesma equipe causando problemas de comunicação

Muito boa

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salário compatível com o ramo bancário e para gerentes é até acima do mercado. Os benefícios também são muito bons, VA, VR, VT, plano saúde e dental, PLR, previdência privada.... Caixas trabalham 6 horas e gerentes 8 horas. Bom ambiente de trabalho e bom espírito de equipe.

Contras: Faltam oportunidades na área operacional, só consegue crescer que vai para a área comercial. Como são poucas agências não surgem muitas oportunidades, também existem as indicações, então não basta ser competente, tem que ser "puxa saco" do chefe.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores internos antes de procurar profissionais do mercado.

Excelente lugar para se trabalhar.

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, apesar da pressão, o trabalho em em equipe é bem desenvolvido e estimulado, o que estimula o crescimento de todos.

Contras: Estrutura física não é ideal. É necessário investir em uma atualização de sistema e de infraestrutura para acompanhar a evolução tecnológica atual.

Experiencia muito satisfatória

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Se preocupa com as pessoas. Ótima empresa para começar no mercado financeiro.

Contras: Em geral minha experiencia de estágio está sendo muito boa. Um dos únicos problemas é a efetivaçao ou promoçao por "panelas"

Conselhos para presidência: Investir nas promoções por mérito e na capacitação de seus funcionários.

Ótimo lugar para trabalhar, se desenvolver e crescer como pessoa e profissional!

Prós: Reconhecimento, aprendizado e real vivência da área de atuação. Bons líderes, compartilham sua experiência e há oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa está passando por um momento de transação, muitos funcionários estão sendo dispensados... E com as mudanças, fica mais difícil ter um plano de carreira adequado. Com tudo isso, infelizmente há uma insegurança em permanecer lá.

Recomendo a empresa.

Prós: Muito boa a empresa, bons salários e ambiente desafiador. Pessoas dispostas a ajudar no crescimento profissional. Local de fácil acesso para o trabalho.

Contras: Falta do cartão de refeição, pois o refeitório não é muito variado e acaba enjoando. Difícil efetivação quando se é estágiario, pois com a venda para o Itaú ficou pior

Ótimo ambiente para trabalhar.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente amigável, ótimo para trabalhar em equipe, salário e benefícios muito bons.

Contras: Na área em que trabalhei não tenho o que falar sobre pontos negativos, tive uma experiência muito boa.

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.