Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

362 postagens (95 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    É uma ótima empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, uma escola. Tem grandes oportunidades de aprendizado. Tem ótimos benefícios e o bem estar dos funcionários é sempre levado a sério.

    Contras: Burocrática. Tem algumas panelinhas e, é preciso ter um bom relacionamento para conseguir as coisas, como qualquer outra empresa. Acredito que há poucos pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Prevenção a fraude Citibank

    Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom com pessoas que estão sempre dispostas a te ajudar, gestores passam feedback mensais para auxiliar na melhora do trabalho,

    Contras: Dificuldade para crescimento profissional, as vezes os gestores não contribuem para o crescimento, as escalas não são muito boas contribuindo para a desmotivação do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Bom lugar.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão horizontal e acessível. Equipe focada no trabalho e sempre disposta a ajudar. Ambiente de trabalho organizado, confortável. Muita inclusão!

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, não tem plano de carreira definido, bem diferente do que vendem quando entramos na empresa. Quando entramos, efetivamente, já sabemos que não há chance de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma execelente empresa para que busca conhecimento e experiência.

    Analista de Suporte de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento em outras áreas, vasta bagagem em conhecimento, atuação com pessoas de outros países, ótimos benefícios, ambiente favorável para trabalhar.

    Contras: Um pouco de burocracia, quando se necessita de outras áreas para que determinado processo possa ser trabalhado. Acho que com menos burocracia, os processos poderiam avançar com mais rapidez.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas na empresa são legais. Contato direto com outros países e possibilidade de trabalhar em outros países tornam o banco atrativo para os jovens.

    Contras: Aparentemente não há um planejamento do time de RH para manter os estagiários. Assim, os gestores e seniors acabam formando profissionais para os outros bancos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Citibank exemplo de respeito e honradez.

    Especialista em Controles Internos e ComplianceEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A preocupação com o cliente e com os funcionários para que estes últimos trabalhem com tranquilidade, dando todo o suporte. O Citi mantém os seus funcionários atualizados dando treinamentos periódicos e benefícios com plano de saúde. PL, vale alimentação, restaurante, Free choice Entre outros

    Contras: Não conseguiria descrever pontos negativos da empresa, uma vez que o Citi sempre se preocupou com o funcionário. O mundo corporativo é complicado trabalhar.As pessoas têm muita inveja e querem puxar o seu tapete. Tem que ter muita paciência , determinação e coragem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Great place to work

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Clima sensacional e grande possibilidade de Ascenção. O corpo gerencial tem ótimo preparo. A possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho também é o ponto alto.

    Contras: Restaurante oferecido aos funcionários é de péssima qualidade. O clube de campo oferecido também é de difícil acesso, impossibilitando muitas vezes sua utilização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Amo trabalhar la.

    Caixa Executivo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Quase tudo. Horário flexivel, ótimos beneficios, salario bom, local de trabalho agradável, relacionamentos abertos, faço o acesso aos chefes.

    Contras: Um pouco restrito para subir de cargo. Não tem muitas oportunidades de crescimento em BH por ser de pequena abrangência aqui. Mas em SP e RJ tem muita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar

    Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa! Lugar cheio de pessoas carismáticas, várias festas durante o ano. Festa de final de ano super excelente. Melhores benefícios.

    Contras: Metas, falta de oportunidade de crescimento. As oportunidades são voltadas sempre para aquelas pessoas que têm indicação. Roupa sempre social.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    No geral uma otima empresa

    Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradavel, pensa bastante no crescimento profissional do funcionário e com as diversidades........... Boa remuneração.

    Contras: Metas bastantes ssivas e difíceis de atingir. apuração de resultados possue muita trava o que dificulta na remuneração variavel.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?