Como é trabalhar na Citibank?

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 1986

Prós: Forma como os funcionários eram tratados, RH, condições de alcançar crescimento profissional, alem de benefícios em geral.

Contras: Eventualmente muito rigor em metas

Conselhos para presidência: Quando me desliguei do Citibank (a meu pedido) estava concluindo um trabalho em Ribeirão Preto, onde respondia pela área de credito Corporate.
    de volta a São Paulo, fui para uma área de congeneres (outras empresas do grupo centralizando em sp). Assumi o gerenciamento de umas áreas loteadas no RJ. depois que me desliguei do City me espacializei nessa área e vi o quanto lucrativo e seguro é esse mercado imobiliário, para quem adquire as terras, aprova o empreendimento e comercializa. um processo complicado que exige conhecimento. Mas muito lucrativo

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.