Como é trabalhar na Citibank?

PORQUE NÃO TRABALHARIA MAIS EM BANCOS.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: Respeito ao trabalhador no que se refere a saúde e 14º salário.Local de trabalho é muito bom ,digo espaço físico.

Contras: Metas absurdas e descabiveis,cito: venda de seguro de vida.Um ambiente de trabalho onde as metas são absurdas e o compromisso com o cliente é muito pouco visto.Diversidade de áreas e que não se comunicam.O sistema usado nas agencias para atendimento é precário e exige-se várias senhas para acesso a cartões ,investimentos,conta corrente etc...Se o gerente não produz na venda de seguros,investimentos,previdência,cartões,cumprir abertura de 10 a 20 contas no mês e além disso tem que cumprir com visitas periódicas entre outras exigências desumanas.Uma pessoa saudável depois que entra em um banco passa a ser uma pessoa deprimida e angustiada pois passa a ver a realidade da discriminação e da competição .O que vale é o que mais produz e não a sua saúde.Esta é a cara do banco e dos bancos hoje.Ser bancário hoje é sinônimo de sofrimento.-Além disso se perder o emprego vai ser muito difícil voltar a atividade em outras instituições bancárias.

Conselhos para presidência: É preciso acabar com metas absurdas no dia a dia.Para crescer é preciso que um banco pense primeiro no seu funcionário para depois visar a sua produção.Um sistema rápido e eficiente sem excesso de senhas,fim das metas individuais e criação de metas em grupo ,isso ajuda o menor a ajudar na busca da meta.Melhoria nas centrais de atendimento e suporte a agência.O que sempre acontece é a resposta -ligue novamente nossa área não é responsável pelo assunto. O correto é unir os setores e atender de imediato uma dúvida ou uma solicitação seja qual for da agência no momento da ligação,passando imediatamente para quem possa ajudar.Voltar a contratar ex gerentes movimentando assim o mercado de gerentes nos bancos o que hoje parou de acontecer.Acabar com a planilha de metas individual por gerente .

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.