Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    A melhor que já trabalhei .... sai antes da derrocada.

    Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 1994

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: De todas as empresas que trabalhei foi a que dava maior oportunidade para os funcionários. Lá voce podia crescer. Eles davam chances e reconheciam seu talento. Eles realmente tinham orgulho de seus funcionarios.

    Contras: Depois que eles instituiram o programa de trainee no banco e deram a eles poderes nunca antes dado a nenhum funcionario (a ideia era oxigenar o banco) o que eles fizeram foi desmotivar os que lá estavam. Esses rapazes e moças sentavam ao seu lado e diziam: a partir de agora voce vai fazer o seu trabalho assim ou assado .... e o funcionário que já fazia e muito bem o seu trabalho a anos ficava revoltado e não fazia mais nada. Esses trainees jovens e inexperientes não sabiam como tocar o trabalho e metiam os pes pelas mãos amparados pelos manda-chuvas da época que achavam que eles podiam tudo. Os funcionarios antigo foram saindo e o banco ficou entregue a uma turma que não sabia o que estava fazendo lá. O ambiente ficou péssimo e o banco deixou de ser o banco que tinha orgulho de seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Gostaria que voces voltassem a ter orgulho dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?