• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Um bom banco para se trabalhar, mas apenas para adquirir experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho tendo a diversidade como ponto forte. Ambiente multicultural, e uma estrutura hierárquica aberta, diferentemente de um banco Itaú da vida que você não consegue mandar um email para o CEO e ser respondido.

    Contras: Depois de anos consolidado no mercado, Citibank é um dos "too big to fail", uma instituição financeira num auge que não foge do escopo que ele se posicionou. Um erro, é um banco que a inovação não foge muito da normativa e não avança como banco e perde mercado para as fintechs.

    Conselhos para presidência: Menos políticas, mais liberdade

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site