Como é trabalhar na Citibank?

Excelente banco para trabalhar, mas que não paga tão bem seus funcionarios

Team Leader

Prós: Plano de Carreira. Por ser um banco internacional e possuir presença física em mais de 100 países, o Citi é o banco certo para o profissional que almeja carreira internacional.

Contras: Às vezes os colaboradores sentem falta de um salário melhor, a grande maioria dos funcionários não está satisfeita com seu salário, é o meu caso.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários. Quando comparamos ao mercado os salários do Citi são inferiores e isso gera insatisfação nos colaboradores. O pacote de benefícios é bom, o total Cash acaba ficando em linha, mas o salário mensal é baixo.

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.