Como é trabalhar na Citibank?

Boa empresa, mas sem vida pessoal.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: O Citi possui boa remuneração perante o mercado e trabalho remoto. Pessoas muito competentes, muitos são referência no mercado financeiro. Muito aprendizado, empresa dinâmica.

Contras: Por não ser uma empresa se TI deixa a desejar na gestão e organização desta área. Pessoas sem conhecimento técnico para tomar decisões técnicas. Carga de trabalho excessiva e em muitas áreas acionamento fora de hora e plantões sem pagamento de horas extras nem sobreaviso.

Conselhos para presidência: Atenção as pessoas técnicas nos lugares técnicos.

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.