• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Mais ação, verdade e menos aparências.

    Gerente de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de diversidade. Contratação de minorias. Oportunidade para pessoas jovens (antes dos 30) ocupar cargos de chefia. Empresa global (oportunidade de transferência para outros países).

    Contras: Plano de meritocracia enganoso, controverso e anti-ético. RH confuso e muitas vezes com políticas controversas. Muitas politicas é apenas "para inglês ver", como a política de recrutamento interno (portal My Career).

    Conselhos para presidência: Implementem as teorias na prática. Meritocracia deve ser meritocracia e não o "bom" e velho 'tapinha nas costas'. Se vocês pregam tão forte que aderem a essa cultura, deveriam ter o mesmo vigor para garantir que fosse cumprida.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site