Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Celeiro de Talentos

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preocupada com bem estar de seus funcionários. Ambiente de alto nível intelectual e muita troca de conhecimento com o mundo todo. Mais difícil que entrar é querer sair.

    Contras: A pressão pelas entregas é também internacional e a régua de qualidade, como esperado, é muito alta. Ainda há a criação de "pequenas oligarquias", mas vemos ano a ano as mesmas perderem espaço para a meritocracia.

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco o que os outros grandes bancos brasileiros fazem com relação aos funcionários e copiar o que é bom. Tem muita gente boa na empresa que sai porque a enxerga como um trampolim, não um destino. O que é uma pena.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?