Como é trabalhar na Citibank?

A empresa poderia se colocar mais vezes no lugar de seus funcionários!!!

Atendente de Call Center

Salvador, BA

Prós: Posso utilizar outro turno para estudar e cuidar da saúde!

Contras: Salário baixíssimo, metas inatingíveis, diminuição de benefício que já existia, aumento de trabalho!!!

Conselhos para presidência: Empregado satisfeito, produz em dobro!!! Retirar e diminuir benefícios já existentes acrescido de aumento de função não agrada e não satisfaz nenhum funcionário. Levando em conta que tem gente recebendo menos que o salário mínimo vigente!!!!

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.