Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade
    Cultura
    Treinamento
    Reconhecimento

    Contras: PLR (não há para TI)
    Plano de Carreira para TI - não tem suporte
    Critério de meritocracia - obscuro

    Conselhos para presidência: Trabalhar com plano de carreira da área de TI, incluir PLR às equipes de TI e entender que a TI também faz parte da lucratividade da companhia, sem ela não haveria ferramentas feitas com qualidade e performance para atingir metas tangíveis pela companhia.
    Melhorar plano de carreira da TI, deixando mais claro e transparente os critérios e objetivos para alcançar e elevar o nivel.
    Melhor o plano de metas vinculando a TI ao Plano de Negócio de área, facilitando a visibilidade e avaliação sobre o mérito do funcionario, assim usando este recurso como ferramenta ao plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?