Como é trabalhar na Citibank?

Experiência desafiadora e muito recompensadora

Prós: Muita aproximação com variasse areas e pessoas de diversos cargos e níveis. O compartilhamento de conhecimento é imenso, o ambiente de trabalho é muito agradavel e o trabalho em equipe é ótimo!

Contras: Por ser estagio, senti uma falta no começo de suporte para me situar melhor, apesar de isso ter sido bom para meu amadurecimento individual.

Conselhos para presidência: Oferecer mais atividades de integração para funcionários novos

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.