Como é trabalhar na Citibank?

Uma boa organização para se trabalhar

Prós: O Banco tem ótimos benefícios que vão além da convenção coletiva, horário flexível, bom ambiente de trabalho, valoriza a diversidade, eu mesma sou PCD e temos várias tipos de pessoas, isso é muito importante para a inclusão social.

Contras: Mudar de setor ou área é meio complicado, sempre tem os preferidos, como tem muitas pessoas com muitos anos de banco, os novatos não são tão bem valorizados como deveriam.

Conselhos para presidência: Não perca a identidade, valorize as pessoas num todo e não só na visão de supervisores, gerentes.

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.