• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa.

    Asset Servicing Representative


    Prós: - Marca reconhecida; - Bons benefícios; - Empresa global (oportunidade de trabalhar no exterior); - Treinamentos. - Escritórios modernos e um bom ambiente de trabalho de modo geral.

    Contras: - Exige grande de dedicação do funcionário em termos de horas extras e eventuais sábado trabalhados porém não as pagam; - Dependendo do setor, é muito difícil de progredir para cargos mais elevados.

    Conselhos para presidência: Boa empresa, mas deveria rever a política de remuneração sobre horas extras bem como a política de carreira dos funcionários. A meritocracia, que é um valor da empresa, é muitas vezes negligenciado em prol de relacionamentos interpessoais entre superiores e subalternos (quem puxa o saco tem precedência sobre os que focam no trabalho e cliente).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site