Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    um grande aprendizado para a vida, e para o meio empresarial

    Analista de Chargeback

    São Paulo, SP


    Prós: otima cultura, otimos beneficios, freechoice, 14 salário, PLR cumpre a convenção, patrocinio educacional!

    Contras: por ser uma empresa multinacional, algumas decisões prescisam ser aprovadas pela matriz nos EUA o que demora e acaba atrasando o processo ou implantação de sistemas, alta direção toma algimas decisões estratégicas que são meio controversas, processos internos para promoção de funcionários ou para movimentação interna são meio que "obscuros".

    Conselhos para presidência: com a saída do Citi do varejo nacional, acredito que não existam mais conselhos a serem dados, só peço que sejam transparentes com seu funcionarios e que façam a transição para a nova instituição da melhor maneira possível, e que possa investir na capacitação dos colaboradores e prepara-los psicologicamente, e capacitando da melhor forna o possível.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?