Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios sempre em dia. Média salarial boa, creio que até um pouco acima do praticado no mercado. Estrutura tecnológica muito boa também e em alguns casos permitem inclusive o home-office.

    Contras: A alta gestão é muito confusa e parece não estar nem aí para como as decisões que tomam afetam o trabalho dos "peões". Fazem e desfazem, mandam e desmandam e o pessoal de baixo que se vire pra trabalhar.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao que o "chão de fabrica" tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?