Como é trabalhar na Citibank?

A empresa perfeita para qualquer funcionário que realmente queria trabalhar!!

Prós: Empresa com grandes Desafios, pelo menos em minha área existe um clima de equipe com gestores altamente qualificados e o mais importante, foco no desenvolvimento do funcionário (falando em especial da minha área)

Contras: Você é altamente exigido, a cultura da empresa é fazer mais com menos, em alguns momentos isto pode ser prejudicial

Conselhos para presidência: Não esquecer que uma redução de custo, nunca poderá ser mais valorizada que a perda da qualidade devido a esta redução de custos!!

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.