Como é trabalhar na Citibank?

Uma grande empresa focada nos melhores resultados sempre

Prós: Estou no banco desde 2011 e a cada dia eu aprendo mais e mais. Uma grande empresa que me acolheu e confiou no meu trabalho sempre com transparência e respeito. Ótima estrutura para quem gosta de trabalhar em uma empresa que segue padrões internacionais de organização e processos.

Contras: Não tenho nada contra, realmente uma grande empresa. Todos temos problemas no dia a dia mas até agora eu soube contornar as situações ruins e reverter para um quadro positivo então nada a reclamar.

Conselhos para presidência: Sei que é quase impossível mas quem sabe um dia abrir a possibilidade de brigar com a concorrência no segmento Consumer em relação a tarifas, taxa de juros, etc... Entendo que o foco do Citi no Brasil é o segmento Corporate mas quem sabe um dia isso não possa ser colocado em prática...
    Um abraço!

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.