Como é trabalhar na Citibank?

O Citi é muito bom!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ótimos profissionais, ambiente de respeito, oportunidade de aprendizado com estrutura Global, bom pacote de remuneração.

Contras: Como a estratégia de negócio no Brasil não tem tido êxito nos últimos anos, fica sempre no ar uma sensação de que a matriz possa fechar a operação no Brasil ou vender a operação para um banco brasileiro. Esse cenário gera incerteza e uma certa insegurança.

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.