Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Interação global

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de interação com a sede nos Estados Unidos e pessoas do mundo todo, principalmente na América Latina. Funcionários geralmente são solícitos em ajudar, ensinar e passar conhecimento.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento (pelo menos para estagiários), muito burocracia em processos simples, pouca retenção de conhecimento, que geralmente é passado boca a boca e entre os funcionários, mas não há uma preocupação formal de reter tal conhecimento.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos da empresa e reter mais talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?