Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Muito bom para a formação profissional.

    Analista de Riscos

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais de alto nível, experiência internacional e é reconhecido como uma escola no mercado financeiro. Nível de responsabilidades muito acima da média do mercado para cada cargo.

    Contras: Existem muita burocracia e muita hierarquia. Muita dependência das ordens dos executivos fora do país. Baixo variável em relação ao mercado.

    Conselhos para presidência: É preciso pensar na sustentabilidade das pessoas na organização. Muitas pessoas saem e o trabalho que estava sendo desenvolvido acaba.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?