Como é trabalhar na Citibank?

Boa empresa mas o valor ao funcionário é fraco.

Central, BA

Prós: Expectativa de valores agregados ao salário.

Contras: Metas absurdas; Trabalho sufocante; Salário incompatível a classe; Não dá condições de trabalho; Pouco incentivo ao funcionário; Trabalho exorbitante; Disponibilidade de horário ; Sem Flexibilidade nos horários; Falta disponibilidade de incentivo para estudo; Coação nas premiações por mérito esforço;

Conselhos para presidência: Aumentar o incentivo com os funcionários para ter rendimento.

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.