Como é trabalhar na Citibank?

Boa empresa para trabalhar, gestão ineficiente.

Gerente de Implementação

Prós: Benefícios: 14 salário e free choice para uso em qualidade de vida, bem como programa live well para incentivo de atividades físicas, promovendo bem estar.

Contras: Salários desiguais dentro dos mesmos níveis de uma mesma área e função. Falta treinamento da gestão que está focada somente no próprio desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Escolher e preparar as pessoas que fazem gestão de pessoas, para que de fato acompanhe e desenvolva os funcionários e não somente a si. Garantir a distribuição adequada de bônus e salários.

Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa acolhedora, valoriza os funcionários e familiares. Bom ambiente de trabalho equipe amiga. Agora o Itaú comprou e não sei como ficou o clima por lá.

Contras: Não tem pontos negativos...pelo menos agoea não me lembro, mas sempre tem aqueles puxa sacos que querem crescer por puxa saquismo, em toda empresa tem.

Muito bom

Estagiário A

Matão, SP

Prós: Todos os pontos observados são ótimas empresa paga em dia e não tenho nada a reclamar sou feliz por estar aqui e ter tudo isso em tão pouco tempo

Contras: Nenhuma avaliação ruim tudo maravilhoso não tenho nada a reclamar todos são ótimas e amigos são todos bacanas e tenho de fazer apenas o que tenho

Avaliando boa empresa no qual trabalhei com

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pontos positivos da instituição financeira Banco Citibank foram as chances de crescimento profissional , sendo estimulado a estudos pela empresa

Contras: Banco Citibank na parte de tecnologia (processos internos )arcaico em relação a outra instituição financeira no qual Trabalhei anteriormente no caso Banco Santander.

otimo salario

Analista de Fundos de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, beneficios, qualidade de vida, localizacao, salario, beneficios e participaco nos resultados, previdencia privada entre outros beneficios.

Contras: Gestao de pessoas e a maneira como as decisoes sao repassadas. a maneira com lidam com as questoes formais e outras questoes referente a maneira de trabalhar+

Recomendaria profissionais a trabalharem no Citi

Prós: Profissionais capacitados. Grande oportunidade para agregar conhecimento e fazer network. Beneficios são pontos positivos, incluindo saúde, salarios adicionais, free choice (qualidade de vida)

Contras: Meritocracia é um ponto negativo, nem sempre você é reconhecido por seu trabalho. Existe uma politica de mérito anual, onde existe uma curva de desempenho que deve ser mantida, em resumo, caso existam 2 colaboradores excepcionais, apenas 1 ganhará esse mérito.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais altamente capacitados e valorizados no mercado. Se fizer um bom trabalho e uma oportunidade ótima pra construir um networking.

Contras: Empresa legal porém não valoriza o estagiário interno. Preferência por buscar mão de obra fora das portas do que treinar alguém para trabalhar

Melhor empresa que já trabalhei

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa humana! Isso já diz muita coisa. Existe “a voz” para os suboedinados, e realmente funciona!! É fantástico. Na minha área assédio não existia! Excelente pacote de benefícios. Eu tive uma experiência muito boa, voltaria com certeza.

Contras: Burocrático em questões de verba para o departamento, eles enxugam ao máximo gastos. Por ser um banco global, algumas áreas foram terceirizadas para outros países, exemplo atendimento RH, fica mais difícil e distante as solicitações e esclarecimentos de dúvidas.

Juntos somos muito Melhores!

Coordenador Comercial

Prós: Citibank apesar de uma Empresa Financeira , com grande foco em Resultados e Disciplinar, nunca perdeu o foco nas pessoas, acreditou sempre que o Sucesso dependeria da Satisfação dos Funcionários, assim sempre atuou na formação, crescimento e equilíbrio entre Vida Profissional e Pessoal.

Contras: Demorou muito para investir em Tecnologia o que atrasou nosso crescimento na velocidade do mercado consumer. Deveria ter implantado processos menos burocráticos para alguns produtos.

Conselhos para presidência: Que a Instituição permaneça com foco nas pessoas, pois seus Clientes confiam mais em Empresas onde os Funcionários são Felizes.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa grande, restaurante dentro do predio, bons beneficios, espaço para crescimento profissional, localização próximo ao metrô, agressivo

Contras: Turnover alto, agressivo demais, crescimento profissional atrelado ao nível de conhecimento de pessoas e quem te indicou, estacionamento pago

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.