• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Citibank?

439 postagens (94 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.70
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: É muito legal trabalhar no citi , os gestores são muito flexíveis e delegam atividades permitindo que todos participe de diversas iniciativas

    Contras: No Citibank alguns processos são muito burocráticos e demorados , atrapalhando o bom andamento do trabalho dos funcionários mas fora isso é um ótimo lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima escola para o mercado financeiro.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de aprendizado e início de carreira. Profissionais competentes, uma verdadeira escola para o mercado financeiro. Efetiva boa parte dos estagiários.

    Contras: Salário de estágio abaixo do mercado. Alguns benefícios do estágio deveriam ser proporcionados como plano de saúde, o banco acaba perdendo bons estagiários por conta do pacote.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa empresa para aprender e crescer

    Solution Architect

    São Paulo, SP


    Prós: Existe possibilidade de carreira internacional. Ambiente composta por pessoas de diversas etnia. Existe possibilidade de trabalho remoto e horário flexível.

    Contras: Pode demorar para ser promovido. Existem processos complexos que demanda tempo. Dificuldade de coordenar equipes para realização de projetos complexos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ótimo lugar para se estagiar.

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura é bem legal e realmente é seguida, o estágio de férias é legal e proporciona um contato muito bom com o banco e suas diversas áreas.

    Contras: No programa de estágio de férias não é desenvolvido nenhum projeto em área especifica de mercado financeiro, mas o programa é muito legal .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: remuneração, benefícios, local de trabalho, pessoas que valem, conhecer sobre o Mercado financeiro e produtos bancários. Programa de trainee

    Contras: dificuldade para crescer, momento de venda do banco para outra empresa, pessoas que tem bastante tempo de banco então abrem poucas oportunidades para ascenção profissionais novos

    Conselhos para presidência: Maiores oportunidades para crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa.

    Técnico de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa valoriza os funcionários. Boa remuneração e benefícios, 13 e 14 salário, plr e vários outros beneficios, muito boa mesmo.

    Contras: Talvez a dificuldade de crescimento profissional atrapalhe um pouco, mas de modo geral, é muito boa. Uma pena que foi vendido para o Itaú pena mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimos gestores

    Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, home office. Aprendizado constante. Possibilidade de fazer carreira no exterior. Amplo campo para praticar metodologias.

    Contras: Pessoas loucas e incompetentes. Rh é o pior de todos. O Rh compactua com a incompetência de alguns gestores infelizes. A política de portas abertas não funciona, é só fachada.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estágio de férias é uma boa experiência, mas não é "hands on"

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, oferecem oportunidades de trabalhar fora do país, e não demandam conhecimento técnico prévio, por isso é uma boa opção para algum profissional que nunca teve experiência com mercado financeiro. O programa de estágio de férias é uma boa oportunidade de networking e dá condições de conhecer o funcionamento de um banco e suas diferentes áreas.

    Contras: O programa de estágio de férias consiste em uma rotação pelas diferentes áreas do banco, para que os estagiários adquiram um conhecimento de como estas áreas funcionam e se comunicam. Infelizmente não proporciona oportunidades de trabalhar na prática: é um programa mais expositivo, e não "mão na massa".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima experiência

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes dispostas a ajudar, ensinar. Ambiente que oferece boas condições de trabalho. Clima leve no geral. Bom para fazer network e entender conceitos da economia num geral.

    Contras: Não há projeção de crescimento. Não se sabe se haverá efetivação e, se houver, a área é indefinida. Portanto, é difícil projetar um crescimento dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: A questão de dress code social ainda é algo que vem de uma tradição que não faz sentido há tempos. Alguns processos são engessados e poderiam muito bem ser automatizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Fiz boas amizades

    Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2000

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Banco Conhecido mundialmente

    Contras: Terceirização e sistema ruim.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Citibank

Descrição:O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial. Venha fazer parte de uma das organizações líderes mundiais em serviços financeiros, com negócios em mais de 160 países. O Citi acredita e investe no Brasil há quase 100 anos e vem atuando amplamente no segmento de serviços financeiros por meio de seus negócios: Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank.

Site