Como é trabalhar na Citelum?

Regular

Analista Operacional

Salvador, BA

Prós: Programas de treinamento, capacitações e saúde. Cesta básica e refeição com valores razoáveis.

Contras: Os engenheiros não são contratados como engenheiros para não ter a obrigação de se pagar o piso. É uma empresa muito familiar, para crescer precisa ser político. Não existe meritocracia.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Oferecem umas boa estrutura na sede oferecendo conforto como sala de descanso e massagem. Tem bons benefícios como plano de saúde, bom tiket alimentação, transporte,

Contras: Falta de estruturação pessoal. Plano de cargos e salários falho. Muita insatisfação dos funcionários. Gestores incapacitados é que não são líderes.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários abaixo das gerências.

Dedicação e perseverança.

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento e possibilidade de crescimento, a empresa realmente reconhece quem esta com ela, e com isso nao e tao dificil o crescimento dentro dela.

Contras: A empresa tem uma politica de remuneração muito baixa, voce desempenha muitas tarefas, ate aquelas que nao sao de sua competencia, mas nao aumentam seu salario,

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José de Ribamar, MA

Prós: trabalho em equipe, pois quando você não sabe alguma coisa ou tem dúvidas em algo sempre tem pessoas para lhe ajudar!

Contras: as oportunidades são poucas, deveria ter mais oportunidades para a pessoas que são auxiliar.

Conselhos para presidência: Quanto mais oportunidades é melhor!

Excelente com os benefícios

Analista Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho , benefícios q são muito bons e que pelo padrão de vida da cidade atende a necessidade do colaborador. Ótimo benefícios

Contras: Burocracia : muitos formulários que são obrigados a serem preenchidos sem deixar espaços em branco, sistema muito engessado e liberação demorada

Melhor empresa que já trabalhei.

Eletrotécnico IEx-funcionário, saiu em 2016

Crateús, CE

Prós: O cuidado com as pessoas, a possibilidade de crescimento , ambiente muito bom para se trabalhar, parabéns obrigado pela oportunidade que foi mim dado, para se parte desse time.

Contras: contratos vulnerável , firmado com as prefeitura. Isso gera insegurança para os colaboradores , fora isso percebo que estamos no rumo certo .

Conselhos para presidência: Estejam mais próximo dos processos, principalmente os de segurança.

Valorizar mais a contratação por seleção e dá oportunidade de crescimento a quem já está na empresa.

Salvador, BA

Prós: Empresa com muitos benefícios, e prezam a qualidade de vida do funcionário. A Bolsa é razoável, e tem muitos eventos constantemente na empresa.

Contras: A empresa deixa que alguns coordenadores formem sua equipe não através de seleção e sim por indicação própria ou de funcionários da sua própria equipe tornando um grupo fechado.

É uma boa empresa para aprender e adquirir conhecimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, e oportunidade para aprendizagem, estes são alguns dos pontos positivos da empresa. Clima organizacional neutro e tranquilo de relacionamentos.

Contras: Meritocracia não muito praticada! Benefícios não condizem com a proposta inicial, pouca rotatividade e salários a baixo do mercado regional.

Perfeita

Eletricista

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa muito Boa de si trabalha gostei muito que pena que ela perdeu o contrato

Contras: Não temm nenhum que saiba não ela e muita Boa vou senti falta dela boavempresa

oportunidades

Auxiliar de Instalação Técnico

Fernandópolis, SP

Prós: E uma empresa boa de ser trabalhar mais nao muitas oportunidades de crescimento...

Contras: soh as oportunidades que faltam um pouco o restante e bom mais quero crescer dentro da empresa mostrar meus conhecimentos...

Conselhos para presidência: ver mais o lado dos eletricista de rede da mais oportunidades pra gente crescer junto com a empresa...

Citelum