Como é trabalhar na Citel Group?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nunca mais...

Analista Sênior

Prós: Rápida contratação.

Contras: Sem reajuste. Sem reconhecimento. Sem incentivo. Extrema diferença de salários. Pessoas foram demitidas porque pediram aumento. Troca funcionários caros por baratos frequentemente.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

Pra não ficar sem emprego

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com um dos melhores sistemas para lojas de tintas, materiais de construção e afins. O pagamento é efetuado em dia, assim como o vale refeição.

Contras: Empresa não possui processos bem definidos. Não há um plano de cargos e salários. Dizem que a empresa trabalha por "meritocracia", porém com a falta de processos fica difícil saber como eles te qualificam como um bom profissional. Não há feedback, indicadores ou qualquer coisa que dê norte ao setor.

Conselhos para presidência: Uma empresa de TI, sem processos...pode até ter um bom sistema e está tendo bons lucros. Mas falta humanização. Empresa fria, colaboradores não se falam, não tem integração entre equipes.

Empresa boa para se trabalhar, mas não foca na carreira do profissional.

Analista de Sistemas

Santo André, SP

Prós: voce possui autonomia nos processos. Fácil acesso aos lideres para conversar sobre qualquer assunto. Ambiente agradável, o importante é cumprir os prazos e entregas.

Contras: Não existe um plano de carreira. Aumento de salário, promoções, divulgação de metas e outras informações não são divulgadas. Falta cuidar mais da carreira do funcionário.

Citel Group