Como é trabalhar na CISS Software e Serviços?

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: A empresa esta localizada em um pequeno município do interior do Paraná, possui ótima infraestrutura, tem um ambiente colaborativo, excelentes profissionais, qualidade de vida além uma vista deslumbrante(área zen e estacionamento). Além disso há uma associação de funcionários com sede campestre e vários benefícios locais.

Contras: Infelizmente a meritocracia não funciona. A maioria dos líderes não possui experiencia em outras empresas tornando a cultura local de trabalho um impeditivo de crescimento.

Boa de se trabalhar, mas não recomendaria.

Analista de Atendimento Sênior

Dois Vizinhos, PR

Prós: Empresa aberta a novas tecnologias e novas situações de mercado, antenada às novidades. Bons benefícios como plano de saúde, seguro de vida e parcerias no comércio local.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento. Somente gerentes e coordenadores tem crescimento salarial. Diferença grande na valorização entre os setores; alguns são mais e outros menos bem avaliados.

Está se perdendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com excelente estrutura.

Contras: Estão perdendo a mão, funcionários insatisfeitos por conta de demissões em massa, mudanças constantes no planejamento estratégico, gerando desconfiança por parte dos gestores e colaboradores.

Conselhos para presidência: Colocar os pés no chão e conduzir a empresa de forma profissional.

recomendo

Dois Vizinhos, PR

Prós: Benefícios como plano de saúde, seguro de vida, o restante como descontos em lojas, convênios e "associação de funcionários" são complementos. Salários melhores em relação a região em que está situada. Ótima estrutura, sede muito boa. A cultura é boa.

Contras: Muita expectativa do plano de carreira, mas não teve nenhum avanço na prática. Direção com poucas informações e esclarecimentos aos funcionários. Últimos anos não houveram reajustes salariais, apenas o obrigatório dissidio. Algumas nomeações duvidosas de coordenadores. Sem perceptivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

já foi uma empresa boa

Desenvolvedor

Dois Vizinhos, PR

Prós: Estrutura boa. Permite a vida tranquila do interior. Embora muita pressão durante o dia, não exigem horas extras.

Contras: A empresa cortou muitos funcionários. O sistema que mantém a empresa é antigo. A cultura da empresa é de muita seriedade, não se pode falar de assuntos que não são do trabalho, não se pode andar tranquilamente nos corredores sem ser observado pelos superiores. Existe uma área zen porém ninguém pode utiliza-la. A pressão por produtividade é grande e no trabalho tudo virou prioridade ou contenção de incêndio.

Conselhos para presidência: Mesmo que o momento seja de crise, não vale a pena desgastar talentos exigindo que não andem muito pelos corredores ou não permitindo que tenham 15 minutos de descanso. Esse tipo de gestão é ultrapassada e acarreta em stress aos funcionários, não permitindo que ajam de maneira sincera e com todo o talento que têm.

boa

Dois Vizinhos, PR

Prós: ótimas oportunudades de crescimento

Contras: muito cacique para pouco indio

já foi melhor...

Dois Vizinhos, PR

Prós: Possibilita agregar conhecimentos

Contras: Precisa ser mais transparente com os funcionários, ter avaliação por mérito e reconhecer mais as atividades.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários, principalmente por méritos.

normal

Analista Sênior

Dois Vizinhos, PR

Prós: Gosto do que eu faço na empresa

Contras: A chefia não deixa claro o que espera dos colaboradores e não muita oportunidade de crescimento

Prós: Posso Opinar, e tenho horários flexíveis

Contras: cobranças exageradas sobre atividades que não agregam

Não está bom. Mas pode sim melhorar!

Testador

Dois Vizinhos, PR

Prós: É uma empresa de grande porte no mercado nacional.

Contras: Falta um pouco de organização interna, melhorar suas métricas e não deixa pra ultima hora.

CISS Software e Serviços

Descrição:A CISS é uma fábrica de software especializada no desenvolvimento de soluções em gestão para Supermercados, Lojas de Materiais para Construção e Restaurantes (Food Service). Nossos produtos e serviços são inspirados nos desafios e oportunidades do setor varejista. Somos movidos pela inovação, transformamos ideias em ações que possibilitam aos nossos clientes maior competitividade, rentabilidade e crescimento.