Como é trabalhar na CISS Software e Serviços?

Ótima empresa para trabalhar

Suporte Técnico

Dois Vizinhos, PR

Prós: Plano de Saúde Treinamentos Oportunidades Associação de Funcionários Cidade que está instalada Aproximação com a liderança Plano de carreira

Contras: Mudanças repentinas quanto a benefícios, as vezes algumas coisas são prometidas e não são cumpridas. Acredito que é normal para qualquer empresa no mercado...

Ótimo

Coordenador

Dois Vizinhos, PR

Prós: Clima organizacional Benefícios oferecidos Integração das áreas (Fábrica, Suporte e Comercial) Projetos de Inovação e incentivo

Contras: Alguns processos internos que estão ainda sendo desenhados/ trabalhados; Dificuldades logísticas, devido a localização da empresa.

Boa Empresa para crescer....recomendo!!!

Analista de Testes Pleno

Dois Vizinhos, PR

Prós: Beneficios como Plano de Saude, flexibilidade de folgas e horários diferenciados, planejamento de férias buscando nossa necessidade, liderança positiva passando a visão atual e futura

Contras: Problemas com equipamentos demora na resolução, ter mais beneficios como : vale alimentação e creche, TH distante dos colaboradores sem apoio aos colaborador, mais beneficios reais

Conselhos para presidência: Investir mais em beneficios para colaboradores

boa trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Dois Vizinhos, PR

Prós: Estrutura, plano de cargos salários, horários flexíveis, coordenadores

Contras: planos disponíveis , estilo de trabalho antigo, não oferece cursos externos

Conselhos para presidência: Mais benefícios para funcionários

recomendo

Analista de Suporte Sênior

Dois Vizinhos, PR

Prós: Benefícios como plano de saúde, seguro de vida, o restante como descontos em lojas, convênios e "associação de funcionários" são complementos. Salários melhores em relação a região em que está situada. Ótima estrutura, sede muito boa. A cultura é boa.

Contras: Muita expectativa do plano de carreira, mas não teve nenhum avanço na prática. Direção com poucas informações e esclarecimentos aos funcionários. Últimos anos não houveram reajustes salariais, apenas o obrigatório dissidio. Algumas nomeações duvidosas de coordenadores. Sem perceptivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

boa

Analista de Suporte Sênior

Dois Vizinhos, PR

Prós: ótimas oportunudades de crescimento

Contras: muito cacique para pouco indio

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: A empresa esta localizada em um pequeno município do interior do Paraná, possui ótima infraestrutura, tem um ambiente colaborativo, excelentes profissionais, qualidade de vida além uma vista deslumbrante(área zen e estacionamento). Além disso há uma associação de funcionários com sede campestre e vários benefícios locais.

Contras: Infelizmente a meritocracia não funciona. A maioria dos líderes não possui experiencia em outras empresas tornando a cultura local de trabalho um impeditivo de crescimento.

é uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Implantação Pleno

Dois Vizinhos, PR

Prós: eles de intensiva com ajuda para pagar estudos e discuti sobre sua possiçao hoje na empresa

Contras: acho que o salario deveria ser maior pelo cargo

Ciss

Desenvolvedor Pleno

Dois Vizinhos, PR

Prós: tempo, trabalho, facilidades, companherismo

Contras: proteção de cargos e pessoas, falta de vales alimentação, falta de vales refeição

Melhor opção na cidade

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Dois Vizinhos, PR

Prós: Estrutura boa, projetos interessantes, melhor opção na cidade, bons colegas de trabalho, boa área para descontração dentro da empresa, utilização de métodos ágeis.

Contras: Poderia valorizar melhor financeiramente, melhorar cultura, dar mais independência e avaliar de forma individualizada, melhorar escolha da lideraça

CISS Software e Serviços

Descrição:A CISS é uma fábrica de software especializada no desenvolvimento de soluções em gestão para Supermercados, Lojas de Materiais para Construção e Restaurantes (Food Service). Nossos produtos e serviços são inspirados nos desafios e oportunidades do setor varejista. Somos movidos pela inovação, transformamos ideias em ações que possibilitam aos nossos clientes maior competitividade, rentabilidade e crescimento.