Como é trabalhar na CISS Software e Serviços?

Melhor opção na cidade

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Dois Vizinhos, PR

Prós: Estrutura boa, projetos interessantes, melhor opção na cidade, bons colegas de trabalho, boa área para descontração dentro da empresa, utilização de métodos ágeis.

Contras: Poderia valorizar melhor financeiramente, melhorar cultura, dar mais independência e avaliar de forma individualizada, melhorar escolha da lideraça

Boa Empresa para crescer....recomendo!!!

Dois Vizinhos, PR

Prós: Beneficios como Plano de Saude, flexibilidade de folgas e horários diferenciados, planejamento de férias buscando nossa necessidade, liderança positiva passando a visão atual e futura

Contras: Problemas com equipamentos demora na resolução, ter mais beneficios como : vale alimentação e creche, TH distante dos colaboradores sem apoio aos colaborador, mais beneficios reais

Conselhos para presidência: Investir mais em beneficios para colaboradores

Ambiente agradável com boa integração

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2017

Dois Vizinhos, PR

Prós: - Nova sede, com um ambiente agradável e uma vista incrível da cidade; - Colaboradores procurando inovação constantemente; - Oportunidades para o aprendizado;

Contras: Muitos cargos de chefia. Não valorização de algumas áreas/projetos de desenvolvimento de software. Falta de comunicação para mostrar a visão estratégica da empresa a longo prazo.

Ótima empresa para trabalhar

Suporte Técnico

Dois Vizinhos, PR

Prós: Plano de Saúde Treinamentos Oportunidades Associação de Funcionários Cidade que está instalada Aproximação com a liderança Plano de carreira

Contras: Mudanças repentinas quanto a benefícios, as vezes algumas coisas são prometidas e não são cumpridas. Acredito que é normal para qualquer empresa no mercado...

Poderia ser melhor

Analista de Garantia de Qualidade

Dois Vizinhos, PR

Prós: Ambiente de trabalho; Colegas; tranquilo

Contras: salario localização horários falta de benefícios esta perdendo ótimos profissionais salario localização horários falta de benefícios esta perdendo ótimos profissionais

boa trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Dois Vizinhos, PR

Prós: Estrutura, plano de cargos salários, horários flexíveis, coordenadores

Contras: planos disponíveis , estilo de trabalho antigo, não oferece cursos externos

Conselhos para presidência: Mais benefícios para funcionários

Muitas promessas não cumpridas, descaso com os colaboradores

Desenvolvedor Pleno

Dois Vizinhos, PR

Prós: Boa infraestrutura e bons equipamentos. Ambiente bom e extrovertido (dependendo a equipe). Existe uma pequena conveniência para comprar produtos e uma área para descanso.

Contras: Difícil acesso, gestores ouvem porém não tomam medidas para melhorar, administração não se importa com os colaboradores, nenhum benefício expressivo além de um plano de saúde. Plano de cargos e salários com faixas salariais fechadas e que os colaboradores não tem acesso. Prometem muito e não cumprem.

Conselhos para presidência: Muitas promessas, pouco compromisso.

Prós: é legal o ambiente de trabalho e a metodologia, transparência e idéia de uma família

Contras: avaliação e feedback não muito satisfeitória e oportunidade não muito justa para com todos

Conselhos para presidência: valorizar mais seus próprios colaboradores e não quem está fora

Trabalho pela remuneração

Dois Vizinhos, PR

Prós: Remuneração razoável, apesar de não existirem benefícios. A empresa possui uma boa infraestrutura e bons equipamentos. Estão abertos a ouvir.

Contras: Não há benefícios, não há vale refeição ou vale transporte. O acesso à empresa é difícil para quem não tem carro. Estilo de gestão antiquado. Apesar de ouvirem não mudam muita coisa.

Já foi melhor

Dois Vizinhos, PR

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, salário compatível. Ótima estrutura, sede nova muito bem organizada. Incentivo ao estudo de colaborados.

Contras: Não possui Vale Alimentação; Plano de cargos e salários não está bem visível aos colaboradores; Sem perspectivas de crescimento; Promoção por meritocracia não existe, muitos líderes com falta de experiência na função

Conselhos para presidência: Escutar mais as pessoas que estão no bit do dia a dia (Fábrica, Suporte)

CISS Software e Serviços

Descrição:A CISS é uma fábrica de software especializada no desenvolvimento de soluções em gestão para Supermercados, Lojas de Materiais para Construção e Restaurantes (Food Service). Nossos produtos e serviços são inspirados nos desafios e oportunidades do setor varejista. Somos movidos pela inovação, transformamos ideias em ações que possibilitam aos nossos clientes maior competitividade, rentabilidade e crescimento.