Como é trabalhar na Ciser Parafusos e Porcas?

insatisfeito

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: salário em dia,uniforme, refeitório

Contras: salário baixo,sem chance de crescimento,não reconhece o funcionário

O espaço é curto pra tudo que se tem a dizer

Preparador de Máquinas

Joinville, SC

Prós: Localização, produtos diferenciados, relativamente organizada, benefícios como plano de saúde, ajuda estudantil, empresa amiga da comunidade

Contras: Apesar de seus mais de 50 anos, está parada no tempo, as máquinas estão muito velhas para um processo rápido e eficiente, na questão de meio ambiente está muito atrasada, falta de segurança, derramento de óleo, fora que os gestores ainda usam o modelo da chibata, a falta de treinamento é o maior erro, já que a qualidade cai muito, falta de instrumentos de medição é outro grave problema, uma empresa desse porte não pode ocorrer isso.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais valor aos colaboradores, nos somos a Ciser e precisamos manter ela grande e forte!

Otima empresa

Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Empresa do ramo metalmecanico com Fucionarios dedicados e ambiente de trabalho estimulante. Empresa com beneficios como plano de saude e vale transporte.

Contras: Seria interessante a empresa estimular um plano de carreira para os funcionarios. Falta determinação clara de metas e bonificiacao com plr para os funcionarios

Conferente

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento dos líderes e ambiente bom de se trabalhar com bons colegas de trabalho. Com programas de qualidades e melhoria nos locais de trabalho.

Contras: Pouco plano de carreira, principalmente no CDC. Muitos anos na mesma função para receber uma promoção e falta de apoio para incentivar o funcionário a estudar.

Conselhos para presidência: Criar mais planos de carreira para que os funcionários não desanimem das suas funções.

Valorização de seus funcionários

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Empresa valoriza funcionários que estudam. A empresa da muita oportunidade de crescimento para seus funcionários, a chefia não coloca tanta pressão em cima dos funcionários pois não se tem um bom desempenho usando este método.

Contras: Com a transferência para a fabrica nova esta sendo cogitada a possibilidade de começar a trabalhar aos sábados, porem a empresa fica muito distante tornando-se inviável. Há muitos chefes o que acaba sendo prejudicial pois as pessoas não sabem quem tem que ser prioridade.

Conselhos para presidência: A presidência poderia visitar mais as fabricas/setores, creio que haveria uma visão mais detalhada do que ocorre dentro dela (fabrica), pois muitas vezes é analisado somente planilhas o que não acho benéfico. Tem que haver um meio termo, observar planilhas e observar também o dia a dia de seus funcionários.

Boa empresa para quem está iniciando, pois proporciona muito aprendizado.

Analista Administrativo de Vendas

Joinville, SC

Prós: Profissionais dedicados e com bom relacionamento interpessoal. Um bom lugar para o profissional que está iniciando sua carreira, pois proporciona dinamicidade nas atividades.

Contras: Falta de um plano de carreira sólido para os colaboradores: alguns setores até possuem, porém não de forma clara e objetiva. Com um plano de carreira sólido, os profissionais se sentem motivados a se desenvolver juntamente com a empresa.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, líderes e coordenadores muito legais, ótima empresa para aprender, refeições no refeitório da empresa, ambiente limpo.

Contras: Salário é bom, no entanto a empresa não possui plano de carreira, ou seja, você permanece no mesmo cargo por muitos anos recebendo o mesmo salário.

Muito boa empresa para aprender.

Analista Pleno

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa para aprender e começar a construir uma carreira. Empresa sólida e que respeita o colaborador. Investem em educação e bem estar.

Contras: Por a empresa já ter seu market share definido, ela não tenta ser competitiva e não cresce, o que impossibilita o surgimento de desafios e oportunidade para para coordenadores e gerentes.

Ambiente bom de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de ambiente saudável e equilibrada.

Contras: Empresa pequena com poucas chances de crescimento.

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Vendas

Joinville, SC

Prós: Salário, participação nos lucros, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Contras: Benefícios um pouco abaixo do que é pago pelo mercado. Muitos cargos de chefia para o mesmo setor de atividades.

Ciser Parafusos e Porcas

Descrição:A Ciser é uma empresa especializada na fabricação de parafusos e porcas que reúne seis empresas de representatividade nacional em diversos segmentos: Ciser Parafusos e Porcas, Ciser Automotive, Imobiliária Hacasa, Intercargo Transportes, RBE Energia e Agropecuária Parati. No mercado desde 1959, atualmente é líder em toda a América Latina na produção de fixadores. Seus produtos cobrem diversos segmentos, tais como metal-mecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário e moveleiro. A Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e 27 mil produtos agrupados em 436 linhas para atender 20 mil clientes em mais de 20 países.