Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ciser Parafusos e Porcas?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    insatisfeito

    Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Joinville, SC


    Prós: salário em dia,uniforme, refeitório

    Contras: salário baixo,sem chance de crescimento,não reconhece o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    O espaço é curto pra tudo que se tem a dizer

    Preparador de Máquinas

    Joinville, SC


    Prós: Localização, produtos diferenciados, relativamente organizada, benefícios como plano de saúde, ajuda estudantil, empresa amiga da comunidade

    Contras: Apesar de seus mais de 50 anos, está parada no tempo, as máquinas estão muito velhas para um processo rápido e eficiente, na questão de meio ambiente está muito atrasada, falta de segurança, derramento de óleo, fora que os gestores ainda usam o modelo da chibata, a falta de treinamento é o maior erro, já que a qualidade cai muito, falta de instrumentos de medição é outro grave problema, uma empresa desse porte não pode ocorrer isso.

    Conselhos para presidência: Deveriam dar mais valor aos colaboradores, nos somos a Ciser e precisamos manter ela grande e forte!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Otima empresa

    Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Joinville, SC


    Prós: Empresa do ramo metalmecanico com Fucionarios dedicados e ambiente de trabalho estimulante. Empresa com beneficios como plano de saude e vale transporte.

    Contras: Seria interessante a empresa estimular um plano de carreira para os funcionarios. Falta determinação clara de metas e bonificiacao com plr para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Conferente

    Joinville, SC


    Prós: Reconhecimento dos líderes e ambiente bom de se trabalhar com bons colegas de trabalho. Com programas de qualidades e melhoria nos locais de trabalho.

    Contras: Pouco plano de carreira, principalmente no CDC. Muitos anos na mesma função para receber uma promoção e falta de apoio para incentivar o funcionário a estudar.

    Conselhos para presidência: Criar mais planos de carreira para que os funcionários não desanimem das suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Valorização de seus funcionários

    Auxiliar Administrativo

    Joinville, SC


    Prós: Empresa valoriza funcionários que estudam. A empresa da muita oportunidade de crescimento para seus funcionários, a chefia não coloca tanta pressão em cima dos funcionários pois não se tem um bom desempenho usando este método.

    Contras: Com a transferência para a fabrica nova esta sendo cogitada a possibilidade de começar a trabalhar aos sábados, porem a empresa fica muito distante tornando-se inviável. Há muitos chefes o que acaba sendo prejudicial pois as pessoas não sabem quem tem que ser prioridade.

    Conselhos para presidência: A presidência poderia visitar mais as fabricas/setores, creio que haveria uma visão mais detalhada do que ocorre dentro dela (fabrica), pois muitas vezes é analisado somente planilhas o que não acho benéfico. Tem que haver um meio termo, observar planilhas e observar também o dia a dia de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para quem está iniciando, pois proporciona muito aprendizado.

    Analista Administrativo de Vendas

    Joinville, SC


    Prós: Profissionais dedicados e com bom relacionamento interpessoal. Um bom lugar para o profissional que está iniciando sua carreira, pois proporciona dinamicidade nas atividades.

    Contras: Falta de um plano de carreira sólido para os colaboradores: alguns setores até possuem, porém não de forma clara e objetiva. Com um plano de carreira sólido, os profissionais se sentem motivados a se desenvolver juntamente com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Joinville, SC


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, líderes e coordenadores muito legais, ótima empresa para aprender, refeições no refeitório da empresa, ambiente limpo.

    Contras: Salário é bom, no entanto a empresa não possui plano de carreira, ou seja, você permanece no mesmo cargo por muitos anos recebendo o mesmo salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa empresa para aprender.

    Analista Pleno

    Joinville, SC


    Prós: Ótima empresa para aprender e começar a construir uma carreira. Empresa sólida e que respeita o colaborador. Investem em educação e bem estar.

    Contras: Por a empresa já ter seu market share definido, ela não tenta ser competitiva e não cresce, o que impossibilita o surgimento de desafios e oportunidade para para coordenadores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente bom de trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Empresa de ambiente saudável e equilibrada.

    Contras: Empresa pequena com poucas chances de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo lugar para trabalhar

    Analista de Vendas

    Joinville, SC


    Prós: Salário, participação nos lucros, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

    Contras: Benefícios um pouco abaixo do que é pago pelo mercado. Muitos cargos de chefia para o mesmo setor de atividades.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ciser Parafusos e Porcas

Descrição:A Ciser é uma empresa especializada na fabricação de parafusos e porcas que reúne seis empresas de representatividade nacional em diversos segmentos: Ciser Parafusos e Porcas, Ciser Automotive, Imobiliária Hacasa, Intercargo Transportes, RBE Energia e Agropecuária Parati. No mercado desde 1959, atualmente é líder em toda a América Latina na produção de fixadores. Seus produtos cobrem diversos segmentos, tais como metal-mecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário e moveleiro. A Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e 27 mil produtos agrupados em 436 linhas para atender 20 mil clientes em mais de 20 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?