Como é trabalhar na Ciser Parafusos e Porcas?

empresa muito boa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Valorização do funcionário, espaço para funcionários, benefícios da empresa com os funcionários, chefias acessíveis para todos, boa comunicação interna

Contras: poucas oportunidades para estagiários se efetivarem nas vagas devido a falta de vagas. acredito que no periodo que passei por la foi a unica desvantagem que vi

Recomendo esta empresa

Joinville, SC

Prós: Método administrativo, local de trabalho, profissionais qualificados, sempre dispostos a ensinar e repassar suas experiências, como estagiária estou aprendendo muito.

Contras: Acredito que tem coisas a melhorar, como em toda empresa, mas que não prejudica nosso local de trabalho e nem a realização do mesmo. Nada a reclamar.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: A empresa tem muitas coias boas: O recrutamento interno dá oportunidades, bolsas de estudos, campanhas sociais, canal de sugestões e o fale com a Gestão de Pessoas, Programa Renova Líder e a Academia de Líderes, Kit maternidade para as grávidas, reconhecimento não monetário (troca de crachás por tempo de empresa), hora do café (conversa com o Presidente da empresa), empresa cidadã, auxílio medicamento, plano de saúde, reembolso vacina, cartão de benefícios (Goodcard), capacitação técnica, entre outras coisas. O problema é que nem sempre os colaboradores reconhecem tudo o que tem.

Contras: Um pouco burocrática e controladora, deveria dar mais autonomia e confiar mais nos colaboradores. Empresa faz muitas coisas boas, porém poderia ser mais aberta a novas ideias.

Satisfeita com a empresa - RECOMENDO

Joinville, SC

Prós: Treinamento contínuo Programas de desenvolvimento de carreira (academia de líderes) Reconhecimento não monetário Espaço para o colaborador dar ideias e sugestões, programas de melhorias e inovação

Contras: Deveria ter um maior envolvimento dos colaboradores, compartilhando resultados e apresentando propostas práticas. Deveriam ouvir mais os colaboradores, compreender mais sobre sua necessidade de satisfação, pois nem sempre é salário.

Muito bom

Conferente

Prós: Ambiente de trabalho, incentivo de esporte, excelência em qualidade , ótima empresa

Contras: Não vejo que tenha pontos negativos, pois se trata de uma empresa muito responsável

Conselhos para presidência: Continuar assim

Ótima empresa para se trabalhar.

Joinville, SC

Prós: Uma empresa que forma ótimos profissionais, dando oportunidade para o crescimento profissional para seus colaboradores. Uma empresa que lhe da liberdade para para por em pratica suas ideias e as desenvolve-las. Alem de honrar rigorosamente com suas obrigações.

Contras: Oque mais me incomoda muitas das vezes é a falta de transparência referente a projetos que começam e nunca terminam, e não se tem o porque do termino.

Boa empresa para quem está iniciando, pois proporciona muito aprendizado.

Analista Administrativo de Vendas

Joinville, SC

Prós: Profissionais dedicados e com bom relacionamento interpessoal. Um bom lugar para o profissional que está iniciando sua carreira, pois proporciona dinamicidade nas atividades.

Contras: Falta de um plano de carreira sólido para os colaboradores: alguns setores até possuem, porém não de forma clara e objetiva. Com um plano de carreira sólido, os profissionais se sentem motivados a se desenvolver juntamente com a empresa.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, líderes e coordenadores muito legais, ótima empresa para aprender, refeições no refeitório da empresa, ambiente limpo.

Contras: Salário é bom, no entanto a empresa não possui plano de carreira, ou seja, você permanece no mesmo cargo por muitos anos recebendo o mesmo salário.

Muito boa empresa para aprender.

Analista Pleno

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa para aprender e começar a construir uma carreira. Empresa sólida e que respeita o colaborador. Investem em educação e bem estar.

Contras: Por a empresa já ter seu market share definido, ela não tenta ser competitiva e não cresce, o que impossibilita o surgimento de desafios e oportunidade para para coordenadores e gerentes.

Ambiente bom de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de ambiente saudável e equilibrada.

Contras: Empresa pequena com poucas chances de crescimento.

Ciser Parafusos e Porcas

Descrição:A Ciser é uma empresa especializada na fabricação de parafusos e porcas que reúne seis empresas de representatividade nacional em diversos segmentos: Ciser Parafusos e Porcas, Ciser Automotive, Imobiliária Hacasa, Intercargo Transportes, RBE Energia e Agropecuária Parati. No mercado desde 1959, atualmente é líder em toda a América Latina na produção de fixadores. Seus produtos cobrem diversos segmentos, tais como metal-mecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário e moveleiro. A Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e 27 mil produtos agrupados em 436 linhas para atender 20 mil clientes em mais de 20 países.