Como é trabalhar na Ciser Parafusos e Porcas?

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: A empresa tem muitas coias boas: O recrutamento interno dá oportunidades, bolsas de estudos, campanhas sociais, canal de sugestões e o fale com a Gestão de Pessoas, Programa Renova Líder e a Academia de Líderes, Kit maternidade para as grávidas, reconhecimento não monetário (troca de crachás por tempo de empresa), hora do café (conversa com o Presidente da empresa), empresa cidadã, auxílio medicamento, plano de saúde, reembolso vacina, cartão de benefícios (Goodcard), capacitação técnica, entre outras coisas. O problema é que nem sempre os colaboradores reconhecem tudo o que tem.

Contras: Um pouco burocrática e controladora, deveria dar mais autonomia e confiar mais nos colaboradores. Empresa faz muitas coisas boas, porém poderia ser mais aberta a novas ideias.

Satisfeita com a empresa - RECOMENDO

Joinville, SC

Prós: Treinamento contínuo Programas de desenvolvimento de carreira (academia de líderes) Reconhecimento não monetário Espaço para o colaborador dar ideias e sugestões, programas de melhorias e inovação

Contras: Deveria ter um maior envolvimento dos colaboradores, compartilhando resultados e apresentando propostas práticas. Deveriam ouvir mais os colaboradores, compreender mais sobre sua necessidade de satisfação, pois nem sempre é salário.

Muito bom

Conferente

Prós: Ambiente de trabalho, incentivo de esporte, excelência em qualidade , ótima empresa

Contras: Não vejo que tenha pontos negativos, pois se trata de uma empresa muito responsável

Conselhos para presidência: Continuar assim

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, líderes e coordenadores muito legais, ótima empresa para aprender, refeições no refeitório da empresa, ambiente limpo.

Contras: Salário é bom, no entanto a empresa não possui plano de carreira, ou seja, você permanece no mesmo cargo por muitos anos recebendo o mesmo salário.

Muito boa empresa para aprender.

Analista Pleno

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa para aprender e começar a construir uma carreira. Empresa sólida e que respeita o colaborador. Investem em educação e bem estar.

Contras: Por a empresa já ter seu market share definido, ela não tenta ser competitiva e não cresce, o que impossibilita o surgimento de desafios e oportunidade para para coordenadores e gerentes.

Ambiente bom de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de ambiente saudável e equilibrada.

Contras: Empresa pequena com poucas chances de crescimento.

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Vendas

Joinville, SC

Prós: Salário, participação nos lucros, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Contras: Benefícios um pouco abaixo do que é pago pelo mercado. Muitos cargos de chefia para o mesmo setor de atividades.

boa empresa

Analista de Logística Júnior

Joinville, SC

Prós: liberdade para exercer sua função, ambiente de trabalho agradável.

Contras: pouco reconhecimento, politicas complicadas.

gosto de trabalhar na ciser

Prós: Uma empresa que da oportunidades

Contras: Falta um pouco mais de estrutura

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, pessoas, local agradável, objetivos comuns

Contras: Empresa um pouco atrasada em relação à tecnologia

Ciser Parafusos e Porcas

Descrição:A Ciser é uma empresa especializada na fabricação de parafusos e porcas que reúne seis empresas de representatividade nacional em diversos segmentos: Ciser Parafusos e Porcas, Ciser Automotive, Imobiliária Hacasa, Intercargo Transportes, RBE Energia e Agropecuária Parati. No mercado desde 1959, atualmente é líder em toda a América Latina na produção de fixadores. Seus produtos cobrem diversos segmentos, tais como metal-mecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário e moveleiro. A Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e 27 mil produtos agrupados em 436 linhas para atender 20 mil clientes em mais de 20 países.