Como é trabalhar na Ciser Parafusos e Porcas?

Valorização de seus funcionários

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Empresa valoriza funcionários que estudam. A empresa da muita oportunidade de crescimento para seus funcionários, a chefia não coloca tanta pressão em cima dos funcionários pois não se tem um bom desempenho usando este método.

Contras: Com a transferência para a fabrica nova esta sendo cogitada a possibilidade de começar a trabalhar aos sábados, porem a empresa fica muito distante tornando-se inviável. Há muitos chefes o que acaba sendo prejudicial pois as pessoas não sabem quem tem que ser prioridade.

Conselhos para presidência: A presidência poderia visitar mais as fabricas/setores, creio que haveria uma visão mais detalhada do que ocorre dentro dela (fabrica), pois muitas vezes é analisado somente planilhas o que não acho benéfico. Tem que haver um meio termo, observar planilhas e observar também o dia a dia de seus funcionários.

Ciser Parafusos e Porcas

Descrição:A Ciser é uma empresa especializada na fabricação de parafusos e porcas que reúne seis empresas de representatividade nacional em diversos segmentos: Ciser Parafusos e Porcas, Ciser Automotive, Imobiliária Hacasa, Intercargo Transportes, RBE Energia e Agropecuária Parati. No mercado desde 1959, atualmente é líder em toda a América Latina na produção de fixadores. Seus produtos cobrem diversos segmentos, tais como metal-mecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário e moveleiro. A Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e 27 mil produtos agrupados em 436 linhas para atender 20 mil clientes em mais de 20 países.