Como é trabalhar na Ciser Parafusos e Porcas?

O espaço é curto pra tudo que se tem a dizer

Preparador de Máquinas

Joinville, SC

Prós: Localização, produtos diferenciados, relativamente organizada, benefícios como plano de saúde, ajuda estudantil, empresa amiga da comunidade

Contras: Apesar de seus mais de 50 anos, está parada no tempo, as máquinas estão muito velhas para um processo rápido e eficiente, na questão de meio ambiente está muito atrasada, falta de segurança, derramento de óleo, fora que os gestores ainda usam o modelo da chibata, a falta de treinamento é o maior erro, já que a qualidade cai muito, falta de instrumentos de medição é outro grave problema, uma empresa desse porte não pode ocorrer isso.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais valor aos colaboradores, nos somos a Ciser e precisamos manter ela grande e forte!

Ciser Parafusos e Porcas

Descrição:A Ciser é uma empresa especializada na fabricação de parafusos e porcas que reúne seis empresas de representatividade nacional em diversos segmentos: Ciser Parafusos e Porcas, Ciser Automotive, Imobiliária Hacasa, Intercargo Transportes, RBE Energia e Agropecuária Parati. No mercado desde 1959, atualmente é líder em toda a América Latina na produção de fixadores. Seus produtos cobrem diversos segmentos, tais como metal-mecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário e moveleiro. A Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e 27 mil produtos agrupados em 436 linhas para atender 20 mil clientes em mais de 20 países.