Como é trabalhar na Cisco?

Ótima empresa, porém tem seus defeitos.

Analista de Sistemas TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, grande aprendizagem,Treina funcionários, ótimos benefícios e disponibilidade de recursos ótimos como notebooks de última geração.

Contras: Extremamente individualista, troca de chefes constantemente, parece perdida em não saber o que fazer com os funcionários, não sabem alocar direito as pessoas para devidos projetos, não sabem separar os niveis de pessoas em projetos, ou seja, te entregam projetos que você não consegue entregar, diversas vezes me senti perdido sem saber o que fazer, falta um norte, alguém que te ajude. Alguns funcionários muito arrogantes.

Conselhos para presidência: Cada recurso é importante, centralizar as equipes por região, deixar o recurso próximo e auxilia-lo como possível para progredir melhor, entender o seu recurso e aloca-lo da melhor maneira, afim de utiliza-lo de forma máxima sem desgasta-lo por stress.

Bom lugar para iniciar uma carreira e aprender bastante

Prós: Oportunidade de crescimento e de aprender bastante, além de pessoas dispostas a ajudar,ambiente limpo, empresa com uma boa filosofia e espaço agradável.

Contras: Remuneração inicial está na média , estagiários não tem plano de saúde ou odontológico. Além destas questões,não tenho mais nada para falar a respeito.

Vá pela experiência, mas não espere estabilidade

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelentes condições de trabalho oferece real equilíbrio entre vida pessoal e profissional, cria um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.

Contras: Não possui um rumo determinado, faz muita rotação de pessoal, independente de performances individuais. Parece estar sempre em reestruturação, criando instabilidade no emprego.

Boa empresaa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Valoriza os empregados, boa gestao, facilidade de comunicacao dos empregados com os chefes, Salario decente... Local de trabalho despojado...

Contras: Poderia oferecer mais beneficios aos empregados, como PL no final do ano e melhores planos de saude... A area de recursos humanos tambem carece de mais atencao.

Experiência válida.

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Ótimo ambiente com colaboradores altamente capacitados. - Remuneração agressiva. - Acesso direto a todos níveis da empresa. - Flexibilidade no trabalho. - Diversos recursos para comunicação: telefone IP, messenger (jabber), bebex, telepresence e etc.

Contras: - Política de "self-service" e não direcionamento de gestores do que precisa ser realizado. - Falta de feedback constante e plano de desenvolvimento. - Estagnação na carreira, poucas possibilidades de job rotation. - Muita carga operacional e processos lentos. - Falta de troca de experiência entre os departamentos.

verdadeira

Gerente de Contas

Prós: Pessoas, ambiente amigável, saudável

Contras: cobranca, metas mal justificadas

ótima

Executivo de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, respeito ao profissional, hierarquia, grandes oportunidades, ótimo s canais de gerenciamento

Contras: processos muito engessados.

Experiência muito positiva!

Gerente de Operações Sênior

Prós: - Dinâmica, favorece trabalho remoto, bons benefícios. A oportunidade de estar em contato com o mais atual em tecnologia e inovação é muito bom, além de ser uma experiência bem cotada no mercado.

Contras: - Desligamentos feitos de formas pouco habilidosa, pouca colaboração de alguns colegas. O ramp up na empresa é bem dificil já que nao há um acompanhamento muito próximo com os novos funcionários

“Excelente ambiente para crescimento profissional”

Analyst HR

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente desafiador propício para desenvolvimento professional com ótimo sistema de remuneração e beneficios. E a inovação é sempre constante. Você tem espaço para se desenvolver.

Contras: Estrutura um pouco complexa de entender no inicio, com areas bem separadas. A vis ao, missão e valores tambpem não é clara e poderia melhorar no sentido de mostrar as funcionários a direção que a empresa esta indo.

Empresa de Tecnologia de Ponta

Network Consulting EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande estrutura, e alta tecnologia, possui excelentes recursos humanos e a tecnologia de alta qualidade. Possui uma excelente equipe de desenvolvimento.

Contras: Ambiente de alta pressão, com baixo engajamento entre alguns colaboradores. Embora produza serviços e produtos de alta qualidade. Necessita melhoras no Pos venda.

Conselhos para presidência: Melhorar os serviços de Pos Venda aos clientes, e os planos de Carreira também deveriam ser melhora cuidados, para reter os talentos.

Cisco

Descrição:A Cisco é uma companhia multinacional norte-americana sediada em San José, Califórnia, nos Estados Unidos da América. Com 54 mil colaboradores presentes em todo o mundo possui como atividade principal o oferecimento de soluções para redes e comunicações na fabricação e venda ou na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Fundada em 1984, a empresa atua, no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.