Como é trabalhar na Cisco?

Empresa de Tecnologia de Ponta

Network Consulting EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande estrutura, e alta tecnologia, possui excelentes recursos humanos e a tecnologia de alta qualidade. Possui uma excelente equipe de desenvolvimento.

Contras: Ambiente de alta pressão, com baixo engajamento entre alguns colaboradores. Embora produza serviços e produtos de alta qualidade. Necessita melhoras no Pos venda.

Conselhos para presidência: Melhorar os serviços de Pos Venda aos clientes, e os planos de Carreira também deveriam ser melhora cuidados, para reter os talentos.

Cisco

Descrição:A Cisco é uma companhia multinacional norte-americana sediada em San José, Califórnia, nos Estados Unidos da América. Com 54 mil colaboradores presentes em todo o mundo possui como atividade principal o oferecimento de soluções para redes e comunicações na fabricação e venda ou na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Fundada em 1984, a empresa atua, no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.