Como é trabalhar na Cisco?

Territory Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração super competitiva. Autonomia para trabalho. Flexibilidade de horário. Exposição a clientes de grande porte. Viagens para o exterior.

Contras: Super político. Preocupação no "aparentar" e não no "fazer". Organização de vendas com métodos BANT, um pouco ultrapassados. Falta de meritocracia Gestão problemática.

Conselhos para presidência: Repensar a gestão da base. Re-avaliar os métodos de vendas, composição de territórios, gestão e feedback, avanço de carreira e desafios.

Cisco

Descrição:A Cisco é uma companhia multinacional norte-americana sediada em San José, Califórnia, nos Estados Unidos da América. Com 54 mil colaboradores presentes em todo o mundo possui como atividade principal o oferecimento de soluções para redes e comunicações na fabricação e venda ou na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Fundada em 1984, a empresa atua, no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.