Como é trabalhar na Cisco?

Make the number, no excuses...

Especialista

Prós: Remuneração váriavel forte. Horário flexível. Aprendizado constante. Ambiente inovador. Nível dos funcionários acima da média. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Alto nivel de stress por resultados a curto prazo. Falta de uma cultura maior de integração das pessoas. Falta de maiores investimentos em Marketing.

Conselhos para presidência: Invista mais na criação de uma cultura que valorize, espírito de equipe e colaboração.

Cisco

Descrição:A Cisco é uma companhia multinacional norte-americana sediada em San José, Califórnia, nos Estados Unidos da América. Com 54 mil colaboradores presentes em todo o mundo possui como atividade principal o oferecimento de soluções para redes e comunicações na fabricação e venda ou na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Fundada em 1984, a empresa atua, no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.