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Como é trabalhar na Cisco?

33 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.46
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.08
  • Qualidade de vida
    4.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Profissional e pessoal alinhados

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: home office, ambiente de trabalho descontraido (apesar de sério), as pessoas sao bem abertas a ajudar, possibilidade aprender MUITO, basta querer e ir atrás das pessoas certas. Beneficios para blue badge excelentes e salarios de alto padrão.

    Contras: O esquema de funcionarios terceiros é muito chato, pois eles nao tem os mesmos beneficios que os funcionarios cisco *blue badge*. Vr não está a altura dos preços da região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa Fantastica

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é fantástico, as pessoas são comprometidas, os benefícios estão acima do mercado, foi uma das melhores empresas que já trabalhei até hoje.

    Contras: Eles atuam muito com terceiros, causando ausência de vinculo, a região é muito boa, porem as opções de estacionamento o preço está um pouco acima da média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, porém tem seus defeitos.

    Analista de Sistemas TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, grande aprendizagem,Treina funcionários, ótimos benefícios e disponibilidade de recursos ótimos como notebooks de última geração.

    Contras: Extremamente individualista, troca de chefes constantemente, parece perdida em não saber o que fazer com os funcionários, não sabem alocar direito as pessoas para devidos projetos, não sabem separar os niveis de pessoas em projetos, ou seja, te entregam projetos que você não consegue entregar, diversas vezes me senti perdido sem saber o que fazer, falta um norte, alguém que te ajude. Alguns funcionários muito arrogantes.

    Conselhos para presidência: Cada recurso é importante, centralizar as equipes por região, deixar o recurso próximo e auxilia-lo como possível para progredir melhor, entender o seu recurso e aloca-lo da melhor maneira, afim de utiliza-lo de forma máxima sem desgasta-lo por stress.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiência muito positiva!

    Gerente de Operações Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Dinâmica, favorece trabalho remoto, bons benefícios. A oportunidade de estar em contato com o mais atual em tecnologia e inovação é muito bom, além de ser uma experiência bem cotada no mercado.

    Contras: - Desligamentos feitos de formas pouco habilidosa, pouca colaboração de alguns colegas. O ramp up na empresa é bem dificil já que nao há um acompanhamento muito próximo com os novos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    “Excelente ambiente para crescimento profissional”

    Analyst HR

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente desafiador propício para desenvolvimento professional com ótimo sistema de remuneração e beneficios. E a inovação é sempre constante. Você tem espaço para se desenvolver.

    Contras: Estrutura um pouco complexa de entender no inicio, com areas bem separadas. A vis ao, missão e valores tambpem não é clara e poderia melhorar no sentido de mostrar as funcionários a direção que a empresa esta indo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para começo de carreira, mas poderia desenvolver melhor os programas de estágio.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa gigante na área de redes, multinacional, o peso no currículo é imenso e as oportunidades para uma carreira brilhante são abertas. Isso ajuda o espírito de orgulho da equipe em ser Cisco e dá uma sensação boa e leve na hora de vir trabalhar. Os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar e o ambiente é sempre proprício para aqueles que querer aprofundar seus conhecimentos na área.

    Contras: O salário é o mesmo para estagiários de todas as áreas, o que torna o valor apenas médio e pode não ser muito satisfatório. E com isso existe a premissa de se trabalhar pelo amor, pelo conhecimento e não pelo dinheiro. Não que a premissa não deva ser essa, mas a realidade da maioria dos Brasileiros, infelismente, não se encaixa. O vr também é o mesmo para todos na empresa e, no caso de São Paulo, o valor é baixo para a região. Estagiários não têm plano de saúde, odontológico ou cesta básica. A empresa é americana e lá fora é descontraída como toda empresa de tecnologia presente no Vale do Silício, porém, infelizmente essa cultura não é trazida para o Brasil. Não é regra, mas não "pega bem" não vir de social a não ser às sextas. Home Office, teoricamente, é liberado, mas não "pega bem" fazer sempre. E também não "pega bem" fazer seu horário e ir embora. Ficar mais horas na empresa é sinônimo de comprometimento.

    Conselhos para presidência: Trazer completamente a cultura norte americana da empresa para o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para iniciar uma carreira e aprender bastante

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e de aprender bastante, além de pessoas dispostas a ajudar,ambiente limpo, empresa com uma boa filosofia e espaço agradável.

    Contras: Remuneração inicial está na média , estagiários não tem plano de saúde ou odontológico. Além destas questões,não tenho mais nada para falar a respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa de Tecnologia de Ponta

    Network Consulting EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande estrutura, e alta tecnologia, possui excelentes recursos humanos e a tecnologia de alta qualidade. Possui uma excelente equipe de desenvolvimento.

    Contras: Ambiente de alta pressão, com baixo engajamento entre alguns colaboradores. Embora produza serviços e produtos de alta qualidade. Necessita melhoras no Pos venda.

    Conselhos para presidência: Melhorar os serviços de Pos Venda aos clientes, e os planos de Carreira também deveriam ser melhora cuidados, para reter os talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Mudamos o jeito de estudar, trabalhar e se divertir.

    Service Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa líder de mercado, profissionais de excelência, ótimos benefícios, home office, possibilidade de viagens internacionais, treinamentos de ponta.

    Contras: Empresa horizontal com poucas oportunidades de crescimento no Brasil, pouca diversidade e inclusão, reuniões onde todos estão com seus laptops abertos trabalhando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Definitivamente a melhor empresa para trabalhar em Brasília.

    Network Consulting Engineer

    Brasília, DF


    Prós: Excelente skill tecnico, possibilidade de mudar de localidade e grande quantidade de oportunidades internas em todas as areas. A empresa oferece treinamento constante.

    Contras: Devido ao nivel de conhecimento e responsabilidade elevado das funções, exige um constante aperfeiçoamento do funcionário em todas as áreas. O vale-refeição poderia ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cisco

Descrição:A Cisco é uma companhia multinacional norte-americana sediada em San José, Califórnia, nos Estados Unidos da América. Com 54 mil colaboradores presentes em todo o mundo possui como atividade principal o oferecimento de soluções para redes e comunicações na fabricação e venda ou na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Fundada em 1984, a empresa atua, no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

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