Como é trabalhar na Cisa Trading?

Ambiente profissional e saudável

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, com baixa pressão e com uma certa liberdade para o desenvolvimento das atividades. Gestão bem preparada e respeitosa. Escritório bem localizado.

Contras: Pouquíssimas oportunidades desenvolvimento profissional, promoção e treinamentos são raros. Não há padronização para cargos e salários. Falta modernização.

Prós: Empresa com ambiente familiar, formada por profissionais de boa qualidade. Remuneração acima do praticado no mercado. Para quem esta começando, é uma ótima escola.

Contras: Ausência de plano de carreira, devido a falta de estrutura do RH. Embora seja um bom lugar para aprendizado, a evolução de cargo é muito demorada.

Conselhos para presidência: Mais atenção e dedicação no plano de carreira dos funcionários.

excelente

Analista de Importação

Prós: profissionalismo, parceira, ética, atualização, segurança, ambiente organizacional e pessoas

Contras: o desenvolvimento de plano de carreira na empresa eh a longo prazo e com oportunidades limitadas

Conselhos para presidência: com base na meritocracia a empresa poderia abrir novas oportunidades para profissionais que apresentam boa performance com resultados

Bom para apreender

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tem pessoas que são muito boas, alta exposição as questões aduaneiras, contato direto com clientes.

Contras: Sem plano de carreira. Empresa familiar. RH despreocupado. Ninguém liga para o crescimento.

Cisa Trading. Uma boa empresa para se trabalhar.

Trader Pleno

Prós: Empresa com nível salarial superior a média de mercado. ótimas instalações e ambiente de trabalho bastante saudável com condições de igualdade em todos os níveis da empresa.

Contras: Acho que poderiam melhorar alguns benefícios, tais como valor compatível do VR com a região, definir com maior clareza os benefícios financeiros da área comercial.

Ótima empresa que precisa melhorar a gestão dos seus recursos humanos

Trader Júnior

Prós: Ambiente de trabalho e relacionamento entre as pessoas, liderança de mercado, bonificação comercial, liberdade na realização do trabalho, ambiente tranquilo sem cobranças excessivas.

Contras: Gestão de recursos humanos e plano de carreira, estrutura organizacional, politica salarial havendo uma variação de salário muito grande entre funcionários com p mesmo cargo, gestão muito centralizada

uma ótima empresa com pontos importantes a melhorar

Analista de Importação

Prós: Estabilidade, estrutura, canal de comunicação com funcionários, a empresa promove eventos de integração entre os funcionários, visão de mercado.

Contras: Falta plano de carreira. A empresa não possui política de cargos e salários. A empresa não auxilia no pagamento de transporte particular tanto privado como coletivo.

Conselhos para presidência: Tornar a política de benefícios mais flexível. criar uma política salarial e de plano de carreira.

A empresa tem um ótimo clima organizacional.

Assistente de Importação

Prós: Clima agradável, coleguismo e ambiente aberto.

Contras: Muito distante, falta vale alimentação.

muito boa

Assistente de Importação

Prós: Festas, viagens, convenio, vale refeicao

Contras: Politica de cargos e salarios, ajuda no fretado

Boa empresa para Iniciar na area

Analista de Importação Pleno

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e pessoas dispostas a ajudar o que acaba sendo um fator positivo principalmente para resolução de problemas operacionais que devido ao sistema ruim impacta no bom andamento dos processos

Contras: Falta de plano de carreira e uma participação nos lucros clara e objetiva já que não sabemos quando vai ter e a meritocracia um pouco subjetiva e sem um critério claro para distribuição

Conselhos para presidência: Infraestrutura de TI eficiente, porque a que tem esta atrasada uns 10 anos.

Cisa Trading

Descrição:A Cisa Trading é uma empresa especializada em comércio internacional que opera em todo o Brasil. Conta com a tecnologia da informação mais atualizada, processos integrados e consolidados e profissionais capacitados, oferecendo soluções logísticas, operacionais, tributárias e financeiras. Com mais de 200 clientes de médio e grande porte, é sediada na cidade de São Paulo e atua no segmento de aeronaves, automóveis, cosméticos, farmácia, informática, leasing doméstico, químico, máquinas e equipamentos, eletroeletrônicos e ferrosos.