Como é trabalhar na Cisa Trading?

Apenas Nome, gestão horrível. benefícios horríveis

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: localização apenas, tem alguns benefícios e provavelmente se voce tiver muita sorte, você conseguirá crescer na empresa, porque o plano de carreira é ridículo.

Contras: Gestão horrível, gestores antigos que não tem experiência para ensinar novos talentos, metidos a conhecedores. Nunca tiveram experiência fora da empresa e acham que sabem de tudo.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão completamente, em todas as áreas. No comercial não existe um gestor com paciência para ensinar um estagiário. vocês querem pessoas de FAAP, ESPM, FGV entre outras faculdades, e não oferecem coisas que nos segurem aí. Plano de carreira, oportunidades e etc. Fica aqui um conselho pra quem está estudando administração no momento, e não há uns 40 anos atrás que nem você. Atualizem-se à nova era, se não vocês vão regredir

Cisa Trading

Descrição:A Cisa Trading é uma empresa especializada em comércio internacional que opera em todo o Brasil. Conta com a tecnologia da informação mais atualizada, processos integrados e consolidados e profissionais capacitados, oferecendo soluções logísticas, operacionais, tributárias e financeiras. Com mais de 200 clientes de médio e grande porte, é sediada na cidade de São Paulo e atua no segmento de aeronaves, automóveis, cosméticos, farmácia, informática, leasing doméstico, químico, máquinas e equipamentos, eletroeletrônicos e ferrosos.