Como é trabalhar na Cisa Trading?

Boa empresa para Iniciar na area

Analista de Importação Pleno

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e pessoas dispostas a ajudar o que acaba sendo um fator positivo principalmente para resolução de problemas operacionais que devido ao sistema ruim impacta no bom andamento dos processos

Contras: Falta de plano de carreira e uma participação nos lucros clara e objetiva já que não sabemos quando vai ter e a meritocracia um pouco subjetiva e sem um critério claro para distribuição

Conselhos para presidência: Infraestrutura de TI eficiente, porque a que tem esta atrasada uns 10 anos.

Prós: Empresa com ambiente familiar, formada por profissionais de boa qualidade. Remuneração acima do praticado no mercado. Para quem esta começando, é uma ótima escola.

Contras: Ausência de plano de carreira, devido a falta de estrutura do RH. Embora seja um bom lugar para aprendizado, a evolução de cargo é muito demorada.

Conselhos para presidência: Mais atenção e dedicação no plano de carreira dos funcionários.

Já foi uma empresa que enxergava mais o funcionário

Assistente Financeiro

Prós: Ambiente sem competição, as pessoas acabam virando amigos, localização Boa, empresa com alto potencial de mercado, escritório reformado e com layout mais moderno.

Contras: Empresa sem inovação de gestores, sem plano de carreira, estão cortando os únicos benefícios que davam, profissionais sem expectivas de promoções.

excelente

Analista de Importação

Prós: profissionalismo, parceira, ética, atualização, segurança, ambiente organizacional e pessoas

Contras: o desenvolvimento de plano de carreira na empresa eh a longo prazo e com oportunidades limitadas

Conselhos para presidência: com base na meritocracia a empresa poderia abrir novas oportunidades para profissionais que apresentam boa performance com resultados

Bom para apreender

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tem pessoas que são muito boas, alta exposição as questões aduaneiras, contato direto com clientes.

Contras: Sem plano de carreira. Empresa familiar. RH despreocupado. Ninguém liga para o crescimento.

Cisa Trading. Uma boa empresa para se trabalhar.

Trader Pleno

Prós: Empresa com nível salarial superior a média de mercado. ótimas instalações e ambiente de trabalho bastante saudável com condições de igualdade em todos os níveis da empresa.

Contras: Acho que poderiam melhorar alguns benefícios, tais como valor compatível do VR com a região, definir com maior clareza os benefícios financeiros da área comercial.

Típica empresa conversadora e ortodoxa brasileira.

Analista Financeiro

Prós: A empresa possui um bom ambiente organizacional, com uma cultura de amizade e confraternização entre os colaboradores. Seu escritório, apesar de mal localizado, é razoavelmente bem equipado. Os salários são pagos em dia.

Contras: Apesar de se situar em uma das regiões mais nobres da cidade de São Paulo, o escritório tem difícil acesso e fica longe da maioria dos bairros mais populares, onde moram a maioria de seus colaboradores. Além disso, a empresa não ajuda no transporte de quem precisa pegar fretado. A administração é antiga, engessada e centralizada. As decisões são tomadas sem quaisquer tipos de consultas aos funcionários, de forma que parecem nunca fazer sentido, sendo contraditórias. Aparentemente há uma tentativa de mudança em relação a isso, mas que ainda não gerou frutos. Falta comunicação empresa <-> funcionário, muita coisa é dita no "boca a boca" e não fica formalizada. As "regras" não são claras. O departamento pessoal (RH) é péssimo, inexiste plano de carreira e política de salários.

Ótima empresa que precisa melhorar a gestão dos seus recursos humanos

Trader Júnior

Prós: Ambiente de trabalho e relacionamento entre as pessoas, liderança de mercado, bonificação comercial, liberdade na realização do trabalho, ambiente tranquilo sem cobranças excessivas.

Contras: Gestão de recursos humanos e plano de carreira, estrutura organizacional, politica salarial havendo uma variação de salário muito grande entre funcionários com p mesmo cargo, gestão muito centralizada

Ambiente profissional e saudável

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, com baixa pressão e com uma certa liberdade para o desenvolvimento das atividades. Gestão bem preparada e respeitosa. Escritório bem localizado.

Contras: Pouquíssimas oportunidades desenvolvimento profissional, promoção e treinamentos são raros. Não há padronização para cargos e salários. Falta modernização.

Apenas Nome, gestão horrível. benefícios horríveis

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: localização apenas, tem alguns benefícios e provavelmente se voce tiver muita sorte, você conseguirá crescer na empresa, porque o plano de carreira é ridículo.

Contras: Gestão horrível, gestores antigos que não tem experiência para ensinar novos talentos, metidos a conhecedores. Nunca tiveram experiência fora da empresa e acham que sabem de tudo.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão completamente, em todas as áreas. No comercial não existe um gestor com paciência para ensinar um estagiário. vocês querem pessoas de FAAP, ESPM, FGV entre outras faculdades, e não oferecem coisas que nos segurem aí. Plano de carreira, oportunidades e etc. Fica aqui um conselho pra quem está estudando administração no momento, e não há uns 40 anos atrás que nem você. Atualizem-se à nova era, se não vocês vão regredir

Cisa Trading

Descrição:A Cisa Trading é uma empresa especializada em comércio internacional que opera em todo o Brasil. Conta com a tecnologia da informação mais atualizada, processos integrados e consolidados e profissionais capacitados, oferecendo soluções logísticas, operacionais, tributárias e financeiras. Com mais de 200 clientes de médio e grande porte, é sediada na cidade de São Paulo e atua no segmento de aeronaves, automóveis, cosméticos, farmácia, informática, leasing doméstico, químico, máquinas e equipamentos, eletroeletrônicos e ferrosos.